seria um sentimento?cp 11

30 9 0
                                    


Soojoo...

Estamos em um pequeno restaurante, nada grande e luxuoso, mas com boa comida, está frio lá fora e o inverno já dá sinais.

Soojoo: Então... Me fala sobre você.

Ela sorri e coloca o cabelo de lado, ela é atraente e sabe seduzir sem muito esforço.

Ela sorri e coloca o cabelo de lado, ela é atraente e sabe seduzir sem muito esforço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tess: O que quer saber?

Soojoo: Sua família, Dania mencionou que tem uma mãe e um irmão.

Ela se ajeita na cadeira e fica olhando para a sua mão, que desliza nos pés da taça.

Tess: Sim, minha mãe é doente e meu irmão é pequeno tem apenas doze anos, eu cuido dos dois, por esse motivo não consegui terminar a minha residência, tive que começar a trabalhar e sustentar a casa, mas como nosso vilarejo é pequeno não consegui trabalho. Então, vim para o Japão.

Eu a olho, ela é boa em mentir.

Soojoo: Porque tão longe?

Tess: Meu tio trabalha para os Tanaka. Ele me arrumou um emprego. Mas, não deu certo.

Ela bebe o vinho.

Tess: Posso perguntar uma coisa?

Soojoo: A vontade.

Também bebo o meu.

Tess: Porque estão fugindo?

Sorrio, ela começou o seu trabalho.

Soojoo: Quem te disse que estamos fugindo?

Tess: Bom, saímos da sede, viemos para esse lugar isolado que mais parece uma fortaleza de tanta segurança. Mudou a rotina de todos, acho que isso é fugir.

A olho alguns segundos.

Soojoo: Só estamos zelando pela segurança da família. Kwan não é alguém que brinque ou se importe em causar o mal. Não temos medo dele, só não queremos que ele faça novamente as coisas que já fez. Que ele cause mau a quem amamos.

Ela me olha com atenção.

Soojoo: A alguns anos tivemos um embate com Kwan, ele se associou ao meu pai e isso teve graves consequências. Ele coloca vidas em risco, inclusive a do coisinha.

Ela sorri.

Tess: Por que o chama assim?

Soojoo: É uma longa história, mas, Yuki é tudo para mim e Kwan não evitará machucar ele para nos atingir. Não posso permitir isso.

Ela me olha alguns segundos.

Tess: Mas o que vão fazer? Como vão pegar ele?

Ela fala desentendida como se não tivesse interesse.

Soojoo: Ainda não sabemos, mas que vamos pegar ele nós vamos, ele e todos que estiverem com ele nessa. Piedade não é uma opção.

Ela me olha séria, abaixa o olhar e come.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora