dançando conforme a música. cp 18

32 11 0
                                    

Seokjin...

Estamos no carro a caminho da casa dos Tanaka, já é noite.  Quatro dias que meu filho está com ele, quatro dias que o meu mundo gira em pesadelos imaginando-o machucando o Yuki. Fizemos buscas incessantes e nenhum sinal. Ter o sangue frio para esperar e organizar um bom plano não foi fácil, mas, eu tive que fazer assim, qualquer passo em falso, custaria a vida de Yuki.

Ouço Dania chorar, ela aperta um rosrio nas mãos rezando na sua língua mãe.

Jin: Nick, vamos achar ele.

Tento a acalmar.

Dania: Eu só consigo lembrar dele matndo o Nino, eu fecho os olhos e volto para aquele momento e vejo o Yuki lá...

Ela desaba, chora com tanta dor que quase sinto. Estamos perto.

Jin: Olha pra mim...

Ela me olha, seus olhos verdes tomados pelo vermelho da dor.

Jin: Eu sei como se sente, eu entendo a sua dor, mas, agora para salvar o nosso filho, temos que deixar os nossos sentimentos de lado, aqui e agora não são os pais do Yuki, não somos o Jin e a Nick. Agora somos os líderes da Yakuza, tmos que assumir nossos papéis de chefes, seremos frios, diretos e implacáveis, eu preciso da Dania agora, aquela que usou toda sua raiva e toda a sua dor para se tornar a mulher que fez e aconteceu para se vingar do que te fizeram, eu quero a sua fúria e quero a sua frieza. Não chore, lute comigo.

Ela me olha fixo, vejo seu olhar endurecer.

Dania: Então eu devo sim ser a mãe. Porque não existe nada mais letal e perigoso que uma mãe defendendo sua cria.

O carro para ela desce pisando forte e decidida.

Nossos homens já dominaram os de Tanaka, confesso que acho nossa entrada fácil demais, Dania toca campainha.

Suzi abre a porta nos olha assustada, em qualquer palavra, Dania entra e a acerta na cara.

Dania: Então você armou para por aquela cadela na minha casa.

Suzi: Mas...
Dania a acerta novamente.

Dania: Você a ajudou a levar o meu filho.

Suzi tenta fugir, mas, Dania a segura pelo cabelo, bate novamente em sua cara.

Suzi: SOCORRO!

Dania: Você ousou tramar contra mim e contra o meu filho.

Dania a empurra forte, segura sua cabeça e acerta forte contra a parede.

Dania: CADÊ O MEU FILHO?

Eu a observo, realmente ela virou uma leoa, vejo o Tanaka sentado à mesa, fica olhando pasmo.

Jin: Huuum, chegamos na hora do jantar? Espero não ter atrapalhado...

Caminho até ele, Dania traz Suzi pelos cabelos a jogando sentada na cadeira chorando.

Tanaka: Como ousa Seokjin? Quem pensa que é para...

Dou um soco nele, que cai com o nariz sangrando. Dois homens dele entram, rapidamente caem no chão baleados, D-Day está posicionado. Assim que o chamei, D-Day prontamente veio da Coreia.

Me sento e Dania senta-se ao lado de Suzi que coloca um guardanapo no rosto, limpando o sangue, observo. Estão os dois aqui, porém há três pratos na mesa.

Meus homens entram, pegam Tanaka do chão e o colocam sentado.

Jin: Ele está aqui, não está?

Dania me olha, aperto o ponto no ouvido.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora