TessQuando Jin disse sobre me levar até Kwan eu fiquei com muito medo. Eu conheço o lado vingativo do Kwan e por um tempo que admirava isso. Mas, saber a fundo toda a verdade me fez o ver com outros olhos.
Eu não consigo imaginar como alguém pode fazer mal a uma criança, ou obrigar alguém a ver sua família morrer, isso é baixo demais é monstruoso.Ouço alguém abrir a porta.
Soojoo entra com uma bandeja de comida.Soojoo: Seu jantar...
Ele coloca sob a mesa e me olha, eu fico na poltrona olhando para fora, sem lhe dizer uma palavra. Eu tenho evitado falar com ele, me sinto decepcionada em ver que ele vai me deixar ir, como se eu não tivesse importância, ou na verdade eu realmente não tenha.
Soojoo: Jin falou com você?
Eu só suspiro.
Soojoo: Ok, tratamento de silêncio!
Ele senta na cama.
Soojoo: Tess, eu...
Tess: Sai daqui por favor.
Ele cala e me olha.
Tess: O que você quer? Eu já entendi, eu vou e vocês trazem seu filho. Pronto!
Soojoo: Não vou deixar nada acontecer com você, ele também é meu filho..
Ele olha minha barriga
Tess: Não é...
Ele me olha, eu continuo fria.
Tess: É do Kwan, eu só disse que era seu para ficar viva.
Soojoo: Está mentindo.
Eu então o olho.
Tess: Não, não estou. Não precisa mais ficar fingindo se importar comigo, agora saia daqui.
Ele fica alguns segundos, vejo que o magoei. Mas eu também estou magoada.
Ele sai e eu me sento na cama chorando.Tess: Que droga!
O dia da reunião chega, fico tensa, estou com medo. Soojoo veio até aqui, mas me tranquei no banheiro até ele desistir. Choro sentada no vaso, ouvindo-o me pedir para eu sair.
Quando ele finalmente vai embora eu saio, olho pela janela e o vejo sair com Dania, ele ainda olha para a janela, eu saio do seu campo de visão.
A porta se abre...
Jin: Vamos...
Estou apavorada, mas não resisto, até porque não adiantaria. Ele dispensa os seguranças e seguimos a viagem. Meu corpo está tenso, meu coração diz que algo ruim vai acontecer.
Jin: Não fica assim...
Tess: Claro, está tudo bem. Só estou sendo levada para morrer.
Jin: Ele não vai te matar.
Eu o olho.
Tess: Pode me garantir isso?
Ele fica quieto, é claro que não pode garantir, nem deve se importar.
Jin: Falou com o Soojoo?
Tess: Não! Eu não quis vê-lo.
Jin: Porquê?
Olho para a janela, eu não quis o ver fingir se importar ou sei lá porque ele ainda insiste em agir assim comigo.
Tess: Eu não tinha o que falar com ele.
Jin: Ele está apaixonado por você.
Olho para o Jin sem entender.
Jin: De verdade.