só não apareça na minha vida cp 37

32 8 0
                                    

Seokjin

O momento se define em total tensão. Os ânimos, os nervos tudo à flor da pele.
Carol me olha fixo, me vejo em um beco sem saída.

Jin: Carol por favor! Não faz isso. Eu preciso levar a Dania para um hospital, ela precisa de cuidados.

Carol: Eu cuidarei pessoalmente que ela receba o tratamento necessário. Me desculpa Jin, não é pessoal.

Eu a olho triste.

Jin: Não é?  Não me diga que não está se vingando Caroline, eu vi você e a sua raiva. Eu sei que te machuquei, mas juro que eu não queria isso. Te magoar foi doloroso para mim também.

Ela mareja os olhos, todos ainda estão com suas armas em punho.

Jin: Eu entendo você, mas me entenda também. Eu tenho pessoas que precisam de mim, eu tenho o meu filho, a minha mulher, o meu irmão, nós somos uma família.

Abro os braços mostrando para D-Day e Taehyung.

Jin: Cada um tem uma história, a minha é que eu herdei dos meus pais o dever de ser um mafioso, eu cresci sendo treinado para isso. Assim como você para ser quem você é. Eu sei que faço coisas erradas, mas dentro do possível eu tento fazer o certo.

Eu suspiro coloco a mão na cintura e abaixo a cabeça. Fico pensando em como resolver isso, atirar não é uma solução, todos aqui acabariam feridos e sem falar que é a Carol e eu jamais machucaria ela.

Carol: Não é pessoal Jin...

Sorrio irônico.

Jin: É eu acredito! Olha, eu até imaginei que você ter ido ajudá-los no meu resgate fosse significar algo, significar que nossa amizade se sobressaiu a tudo o que aconteceu, mas agora eu vejo que não. Você só queria ter a chance de se vingar.

Carol: Eu não estou me vingando!

Jin: NÃO?  Admite Carol, você tem raiva por tudo que aconteceu, eu não te julgo. Eu sei que te magoei, mesmo sem querer, mas eu juro, nada foi mentira, não dá minha parte. Você viu como é o meu mundo Caroline, você viveu parte do que acontece, eu queria te afastar disso tudo.

Carol: E mesmo assim não afastou, você preferiu mentir, preferiu me fazer de idiota e ajudar o meu pai a transformar minha vida em um inferno.

Suspiro, ouço Dania gemer no quarto, meu coração acelera, penso nela e no Yuki, eu não posso deixar ela ser presa.

Jin: Vamos fazer um acordo.

Carol: Jin...

Jin: Me ouça, por favor.

Ela suspira e me olha.

Jin: Me leva, me prende, eu assumo tudo eu pago por tudo. Mas, deixa Taehyung e D-Day saírem e levarem Dania com eles.

D-Day: O quê? Não!

Jin: Quieto, abaixa a arma D-Day.

Olho para ele que me olha confuso.

Jin: Você também Taehyung.

Não tenho tempo para algo elaborado agora, Dania precisa de um médico e eu não posso deixá-los serem presos, além do mais, tenho a esperança de conseguir mudar o pensamento de Carol.

Jin: Vamos acabar com isso de uma forma que não tenha que envolver mais ninguém, quer que alguém pague, eu pago!

Carol: Você fala como se eu fosse a vilã, como se eu estivesse fazendo algo errado.

Jin: Sei que só está fazendo o seu trabalho. Mas, eu te peço por favor, deixa a Dania e eles irem. Eu fico.

Ela me olha.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora