um perigo disfarçado cp 05

38 12 9
                                    

Dania...

Vou até o salão de festas encontrar Suzi, ela quer organizar um evento para a divulgação de sua marca de cosméticos. Como tudo na região deve ter o aval do clã Yakuza, ela precisa que eu aprove para que o evento aconteça. Desço do carro e a vejo com alguém, quando me aproximo me abomina ver a cena.

Suzi: Inútil, não sabe fazer nada direito? Não vê que assim você estraga tudo, sua idiota

Ela levanta a mão para a moça que se encolhe.

Dania: Pare já!

Elas me olham. Me aproximo.

Dania: Se encostar nela, terá problemas comigo! Não é assim que se trata uma pessoa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dania: Se encostar nela, terá problemas comigo! Não é assim que se trata uma pessoa.

Suzi: Senhora...

Ela se curva, mantenho meu olhar frio.

Suzi: Ela quase estragou as amostras que eu lhe trouxe. É uma inútil, não faz nada direito, mas tem razão, não devo me rebaixar, está demitida.

Ela diz a moça que se desespera.

XX: Por favor não, eu preciso desse emprego senhora, por favor, minha mãe é doente, ela e o meu irmão só tem a mim...

Suzi: Calada saia daqui agora.

Ela olha com os olhos cheios de lágrimas, fico comovida, odeio esse tipo de atitude. Ela me faz lembrar de mim, da minha família.

Dania: Qual é o seu nome?

Ela me olha e abaixa a cabeça.

XX: Me chamo Tess, Senhora.

Dania: Tess, você não é daqui, é?

Tess: Não senhora, sou da Coreia, vim para trabalhar e ajudar minha família, sonho em trazê-los para perto de mim.

Suzi: Já perdemos tempo demais com...

Aponto o dedo para Suzi sem a olhar. Ela se cala, eu olho a jovem moça. Algo nela me chama atenção, me cativa.

Dania: Tess, aguarde lá fora junto ao meu motorista! Quando terminar aqui, falarei com você, ok?

Ela sorri e concorda, sai me deixando com a Tanaka. Eu a olho.

Dania: Sabe Suzi, tratar alguém da forma como você tratou essa moça é nojento!

Suzi: São apenas peões em nosso jogo Dania, descartáveis! Nós rainhas que somos indispensáveis.

Ela sorri de lado e joga o cabelo.

Dania: Sabe, num jogo de xadrez os peões que impedem que levemos o cheque mate. Eles que defendem a torre e a rainha.

Falo olhando com desdenho os produtos na mesa. Ela observa calada.

Dania: Para quando é o seu evento?

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora