Soojoo...Ficamos para cumprir a segunda parte do plano, vejo as movimentações de Tanaka, ele tem visitado outros clãs, tem tentando abalar nosso poder, a confiança que eles têm em nós.
Sinceramente acho que medidas fortes devem ser tomadas, porque sinto que ele tem conseguido ganhar atenção de alguns membros.
JK: Um dos nossos caminhões foi saqueado.
Soojoo: Tanaka?
JK: Improvável, estão perdendo o medo Soojoo, isso não é bom.
Suspiro escorando na cadeira.
Soojoo: Eu sei... Descubra quem foi e me traga aqui. Eu sei o que fazer.
Ele concorda e sai, me levanto e vou até a janela, não era assim que imaginei que seria. Mas, em tanta confusão algo me arranca um sorriso, vejo Tess no jardim, ela está fazendo fisioterapia, Shodii e as crianças estão olhando. Eu e ela temos tido momentos bons, mas ainda há tanto que resolver entre nós.
Fico afundado o dia todo no escritório, Jungkook saiu com alguns homens para ver sobre o roubo, finalizo e coço os olhos, bocejo me espreguiçando.
Soojoo: Que saudade da minha rotina entre a empresa e as festas...
Saio do escritório e vou para subir, mas paro na escada, olho para o corredor do quarto da Tess, caminho até lá, bato na porta, mas ela não responde, abro, a enfermeira não está, deve estar jantando, ouço o barulho do chuveiro, a porta do banheiro está entre aberta, vejo o vapor sair, quando dou por mim estou olhando pela brecha da porta. Vejo somente sua silhueta pelo box levemente embaçado, engulo seco, ela mexe comigo de várias formas, eu gosto do som da sua risada, gosto do seu jeito de olhar e de como ela sabe ser extremamente sexy. As lembranças de nós dois na cama me vem... Mas muito aconteceu e acho que não é hora ainda para isso, quando vou recuar ouço ela gemer forte.
Ela já tirou a faixa do rosto, mas ainda tem dificuldades em falar, entro no banheiro preocupado, ela se assusta com a minha chegada, se cobre com as mãos quando abro o box.
Soojoo: Desculpe, eu te ouvir gemer.
Ela me olha, aponta com a cabeça para o sabonete no chão, deve ter doído tentar pegar, me abaixo e pego, meus olhos acompanham suas pernas até a sua intimidade escondida pela sua mão, suspiro, me levanto entregando o sabonete, ela o pega olhando em meus olhos, começo a me molhar.
Soojoo: Eu te amo.
Falo sem pensar ela arregala os olhos.
Soojoo: Eu sei que não é hora de falar sobre isso, mas eu preciso dizer, eu amo você e eu sinto muito por tudo o que aconteceu com você, comigo e toda essa merda. Mas, de tudo isso nasceu esse sentimento em mim e eu não posso mais guardar ele, eu te amo Tess. Eu não estou pedindo para você me amar também eu só preciso que você saiba que eu...
Ela solta o sabonete e cola seu corpo ao meu beijando minha boca, ela se afasta gemendo com a mão boca.
Soojoo: Machucou?
Seguro seu rosto a olhando, nosso olhar se comunica, eu posso ver nos olhos dela, não amo sozinho.
Soojoo: Vamos com calma.
Me aproximo lentamente e selo um beijo em seus lábios, devagar e terno, sem pressa ou força, puxo levemente seu lábio umedecendo e a beijando novamente, já estou encharcado embaixo do chuveiro, seu corpo já está quase recuperado, ela é linda. Ela puxa minha camisa, passa as mãos em meu corpo, eu a quero muito, mas ela ainda precisa se recuperar mais. Seguro as suas mãos.