não me arrependo cp 16

38 11 1
                                    


Tess...

Estou amarrada em uma cadeira dentro de um galpão escuro, minha cabeça dói, minha costela dói, meus pulsos presos pelas cordas também doem. Respiro fundo, aqui está bem frio, sinto tremer todos os ossos do meu corpo, meus lábios estão tão frios que os sinto queimar, tenho sede. Ouço alguns barulhos e uma luz se ascende, fecho os olhos que se incomodam com a claridade, demoro um tempo para ver quem está aqui.

JK: Temos uma conversa para terminar.

Ele cruza os braços e me olha.

Tess: Vai me torturar?

Fico apreensiva.

JK: Isso é você quem decide, se me der as respostas que eu quero, não será preciso.

Tess: Mas depois vocês me matam.

Falo segurando o choro, se fosse antes, morrer não me assustava. Mas agora...

Ele pega uma cadeira e senta em frente.

JK: Tess quero te matar de verdade, eu olho para você e vejo a minha mãe...

Ele se cala e abaixa a cabeça, vejo que se esforça para não chorar.

JK: Mas, temos muito o que saber e você é quem tem as respostas, então por hora, você vive. Onde está o Kwan?

Tess: Eu não sei...

JK: SIM, VOCÊ SABE!

Ele se levanta irritado derrubando a cadeira atrás de si, eu tremo com o susto que levei.

Tess: Se vocês não perceberam, eu o traí, ele me deixou naquela maldita cabana para morrer. Eu...

Suspiro, sinto minha costela doer.

Tess: Eu escolhi o Soojoo, e...

Olho para o Jungkook.

Tess: Como ele está?

Ele fica em silêncio e suspira.

JK: Ligaram do hospital, ele acordou, Dania e Jin foram até lá, quando voltarem vão falar com você, é melhor me dizer tudo Tess, eles estão desesperados por causa do Yuki e não vão pegar leve com você.

Tess: Olha eu falo tudo que eu sei ok. Mas não sei se o Kwan vai seguir o plano. Afinal ele já deve imaginar que eu falaria.

Ele pega a cadeira e senta novamente, me olha fixo

JK: Por que estava ajudando-o? Você salvou o Soojoo e te olhando agora, eu não entendo de verdade, o porquê fez isso.

Tess: Eu não sabia da história toda quando comecei a ajudar ele. Eu só sabia que meu pai havia sido morto, devido a isso a minha mãe morreu, minha vida foi destruída e eu só queria vingança.

JK: Contra o Jin?

Ele me olha confuso.

Tess: Jin e Dania nunca foram o meu alvo...

JK: Então quem?

Tess: Você!

Ele se ajeita na cadeira e me olha cerrado, sinto as lágrimas em meus olhos.

Tess: Você matou meu pai Jungkook, tirou ele de mim e junto levou minha mãe, me deixou sozinha no mundo, me deixou só...

Já não seguro as lágrimas, Jungkook me olha com uma expressão que não sei decifrar.

JK: Quem era o seu pai?

Tess: Shingo-Lee.

JK: Eu não faço ideia de quem seja, eu....

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora