eu não queria está aquic.p23

43 11 0
                                    

Lee-Jin

Fico no carro aguardando o Kwan, não acredito que ele me fez vir até aqui, estou apavorada, mas eu não tenho escolha, o Kwan está mais louco do que antes e eu tenho medo do que ele pode fazer comigo. Ouço tiros, me abaixo dentro do carro, estou tremendo por inteiro, tudo se acalma, eu olho em volta.

Lee-Jin: Será que mataram ele?

Penso em ir embora, mas se o Kwan estiver vivo e eu o deixar aqui, ele me mata.

Lee-Jin: Droga!

Desço do carro e entro no galpão, caminho um pouco e ouço sons de gemidos, vejo o Kwan segurando Tess pelos cabelos, coloco a mão na boca. Se ele está fazendo isso com ela que é sua amante, imagina o que ele faria comigo. Ao lado vejo Jin chegando na surdina. O que eu faço?
Lembro das últimas palavras de Nick.

Nick: Se eu por meus olhos em você novamente, eu te mato sem pensar duas vezes.

Lee-Jin: Será que ela está aqui? E se eles souberem que estou com o Kwan, eles virão atrás de mim.

É melhor escolher o lado que por hora me deixará viva. Pego uma barra de ferro que vejo, vou cautelosa atrás do Jin.

Jin: Solta ela.

Ele está apontando a arma para o Kwan.

Kwan: Sempre o herói, você tem sempre que ser o herói, não é?

Jin: Solta ela, ou eu...

Tess: Jin, cuidado!

Acerto a cabeça dele que cai desacordado no chão.

Kwan: Olha, vejam só! Finalmente prestou para alguma coisa.

Tess: O que você fez?

Ela me olha, nem eu sei o que estou fazendo.

Kwan: Calada vadia.

Ele dá uma joelhada na cara dela que cai desmaiada, ele a olha com ódio.

Lee-Jin: Kwan eles estão vindo, estamos só nós dois, temos que sair daqui agora.

Ele suspira.

Vai até o Jin e começa o puxar.

Kwan: Me ajuda sua inútil.

Lee-Jin: Mata ele de uma vez e vamos embora. Para que levar ele?

Ele me olha, me deixando com mais medo ainda.

Kwan: Me ajuda, ou quem vai morrer aqui será você.

Puxamos ele até o carro, não foi fácil ele é pesado, o colocamos no porta malas, alguém atira em nós, fico em pânico, entramos no carro e saímos acelerados, olho para trás o tempo todo para ver se não há ninguém nos seguindo.

Kwan: Tenho que agir rápido agora. Finalmente eu te peguei, Seokjin!

Ele sorri friamente.

Lee-Jin: Eles virão com tudo atrás dele.

Kwan: Eu sei e é por esse motivo que sairemos do país.

Eu o olho.

Lee-Jin: Voltaremos para a Coreia?

Ele não diz nada, sigo dirigindo até a casa onde estamos escondidos, ele puxa o Jin e o amarra em uma cadeira na sala. Vejo que ele tem sangue na cabeça.

Lee-Jin: Ele está ferido.

Kwan olha, Jin geme, mas não acorda.

Kwan: Vai sobreviver por enquanto. Fique de olho nele eu preciso sair, tenho que organizar tudo para partirmos.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora