Dania...Estou no jardim, Yuki brinca com Lily. Jin saiu com Soojoo e Jungkook, estão em busca do Kwan, Shodii ajuda a mãe do JK na coordenação da cozinha.
Tess: Com licença...
Eu a olho, ela vem sem jeito, não tivemos muito contato desde que soube que ela e o Soojoo estão tendo um caso.
Dania: Oi Tess, como vai?
Ela senta na cadeira ao lado.
Tess: Bem senhora. Eu queria me desculpar por...
Dania: Estar dormindo com Soojoo.
Ela não responde.
Dania: Não tem problemas Tess, vocês dois são adultos e o que há entre eu e o Soojoo é um amor que não permite ciúmes. Eu o amo por tudo que vivemos e pelo vínculo que temos, não tem que se desculpar por isso. E eu o sinto bem interessado em você, espero que não o magoe.
Tess: É visível o quanto são importantes um para o outro.
Ela suspira e me olha.
Tess: Ele me contou sobre sua história, o que houve entre a senhora e o Kwan?
Eu a olho, não esperava que Soojoo fosse falar algo assim para alguém que conhecemos a tão pouco tempo.
Dania: Contou?
Tess: Sim, eu sinto muito por sua família, agora entendo o porquê me ajudou.
Dania: Eu entendo você, está longe, batalhando para cuidar deles, eu fiz isso, eu tentei, mas...
Sinto as lágrimas em meus olhos. Ela pega um lenço no bolso e me entrega.
Dania: Obrigada!
Tess: O que aconteceu naquele dia? Eu sei que não deve ser fácil lembrar é que eu... Fiquei pensando.
Dania: Foi o pior dia da minha vida. Eu o vi tirar de mim o que eu tinha de mais valioso. Ele não demonstrou um resquício de piedade ou humanidade. Ele me destruiu da pior forma.
Ela me olha profundo com os olhos cheios de lágrimas.
Tess: Não tinha ninguém? Ninguém que estivesse lá para impedir, ou não sei...
Dania: Tinha ele e um verme que me segurou e me fez olhar, me fez ver o Kwan atirar na cabeça deles, eu tentei desviar o olhar, mas ele não deixou, ele me fez ver tudo.
Ela chora sentido e doloroso.
Tess: O que houve com ele?
Dania: Jungkook o mandou para o inferno onde eu espero que ele esteja agonizando até hoje.
Tess: NÃO!
Ela chora sem parar e me olha. Eu fico confusa.
Tess: Desculpa, desculpa é que...