Soojoo...Levo Tess para fazer alguns exames, vamos a uma clínica filiada ao clã, então os hematomas dela não chamarão a atenção. Ela faz vários exames e um ultrassom, confesso que sinto uma pequena emoção. E a lembrança de quando era o Yuki na barriga da Dania me vem à mente, me faz sentir mal e preocupado. Meu filho está com um monstro e eu não posso fazer nada.
Med: Bom, é uma gestação de 9 semanas, o feto está aparentemente bem, só me preocupo porque ele deveria ter um pouco mais de peso.
A médica me tira dos pensamentos.
Soojoo: O que podemos fazer para ajudar no peso dele?
Med: A mãe deve se alimentar melhor, tomar sol, e por favor se cuidar melhor.
Ela olha os hematomas em Tess.
Tess: Meu marido é bruto e ciumento.
A médica me olha com julgamento, eu olho para Tess com repreensão.
Med: Bom, é isso, vou receitar algumas vitaminas e já agendar a próxima consulta, já volto.
Ela sai da sala.
Soojoo: Marido, sério?
Tess: Não anima não, estava só brincando.
Ela suspira olhando a tela do computador onde ficou pausado a imagem do bebê.
Tess: Eu nunca pensei em ser mãe.
Soojoo: Porquê?
Ela me olha.
Tess: Não estava nos meus planos. Meu sonho era estudar, me formar e ter uma carreira na medicina...
Soojoo: E quando tudo isso mudou para se aliar ao demônio e fazer merda?
Tess: No momento que tiraram o meu pai de mim.
Ela se levanta e senta.
Soojoo: Jungkook me falou sobre seu pai, eu sinto muito.
Ela sorri irônico.
Tess: Ok, eu vou fingir que acredito.
Soojoo: Estou falando sério. Eu não concordo com que fez conosco, mas...
Tess: Por que está sendo gentil? Não precisa mais fingir...
Me aproximo.
Soojoo: Tess, eu não acho que você seja uma pessoa ruim, você só encontrou alguém ruim que manipulou a sua dor. Talvez se o Kwan não tivesse entrado na sua vida, você teria vivido como sonhou...
Ela me olha, há uma química entre nós e não acho que tudo tenha sido fingimento.
Ela tenta descer e se desequilibra, eu a seguro, nossos rostos ficam bem perto um do outro, seu rosto ainda bem roxo e seu olho levemente inchado. Minha mão na sua cintura e a outra eu tiro a mexa de cabelo do seu rosto. Eu quero beijar ela...Tess: Kwan não me tornou quem eu sou.
Ela me afasta.
Tess: Eu me ofereci para ajudar ele contra vocês. Eu investiguei vocês por muito tempo e entreguei tudo a ele.
Eu não esperava essa resposta.
Tess: Olha, não haja como se você se importasse comigo ou sentisse algo. Eu não acredito mais em você.
Ela veste a blusa e senta na cadeira à espera da medica.
Soojoo: Tem razão, eu não me importo com você, a única razão de ainda estar viva é essa criança em sua barriga.