Seokjin...Alguns dias se passam, estamos em alerta total, mas nenhuma movimentação do Kwan aconteceu. Nos reunimos com todos os chefes dos clãs aliados, traçamos alguns pontos e reforçamos nosso poder.
Jin: Agora que as questões da reunião já foram resolvidas, tenho outro assunto que quero tratar, Kwan Hoo é um conhecido da maioria aqui, no passado sei que ele era membro do nosso grupo, mas agora não é mais. Além de andar fora das regras estabelecidas na Yakuza, é meu inimigo pessoal. Portanto, quero deixar claro a todos vocês, quem estiver com ele, estará contra mim e contra o clã Yakuza.
Todos se entre olham. Soojoo e Jungkook estão ao meu lado, estou tentando mostrar a Kwan a minha força e o meu poder, mas sinceramente não acho que isso vá impedi-lo de agir.
Tanaka: Não acha que está exagerando Seokjin?
O vejo falar ao fundo, o olho frio, ele se levanta e vem até mais à frente.
Tanaka: Como você mesmo disse, Kwan é seu inimigo pessoal, porque nós temos que nos envolver nessa rixa?
Jin: Não estou pedindo que entrem na rixa, mas que se mantenham fora dela, porque ir contra mim, é ir contra todo o clã Yakuza, está entendido Tanaka?
Tanaka: E usar o poder do clã em um embate pessoal? Acha isso certo?
Suspiro irritado e me levanto.
Jin: Porque o defende? Acaso está do lado dele?
Ele me encara, aperto o punho na mesa.
Tanaka: Mas se eu estiver, o que faria Seokjin?
Todos nos olham apreensivos.
Soojoo: Se estiver Tanaka, com toda a certeza também seria inimigo declarado do clã.
Soojoo caminha para a frente, olhando o Tanaka nos olhos.
Soojoo: Algumas atitudes suas tem sido questionáveis nos últimos tempos, mas temos sido complacentes, porém se aliar ao Kwan, te torna impróprio para nós.