senti sua falta cp 04

36 10 8
                                    

( a história de Jin,Carol e Hoseok, acompanhem em continência para o amor, no meu perfil) 

Votem e comentem .....

Seokjin

Confesso que a rever depois de tanto tempo mexeu comigo, ela continua com a mesma beleza singular de sempre, com aquele olhar de menina mulher e um charme encantador.

Ela me abraça forte, sorrio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela me abraça forte, sorrio. Então ela me bate.

Jin: Que foi isso? Porque essa agressividade toda?

Carol: Como você simplesmente vai embora para o Japão, se casa e não me dá notícias?

Ela me olha irritada, sorrio, esse é o charme dela.

Jin: Continua a mesma esquentadinha.

Carol: Eu odeio que me chamem assim.

Nos sentamos no sofá.

Jin: Desculpe sumir, eu tive alguns percalços na vida e tudo tomou um rumo bem diferente.

Carol: Foram anos Jin, anos sem uma única notícia!

Suspiro, sem dar muitos detalhes conto a ela tudo que me aconteceu, desde a última vez que nos vimos, acho incrível a facilidade que tenho de me abrir com a Carol, a segurança e confiança que a amizade dela me transmite. Claro que minha vida não pode ser tão aberta, mas dentro do que posso contar, me sinto confortável com ela. A hora passa que nem vejo.

Carol: Tá, deixa eu ver se entendi, você descobriu que seu pai, não era seu pai de verdade, que seu pai era do Japão, que você tinha um meio irmão. Daí você foi para o Japão tocar os negócios do seu verdadeiro pai, e o seu irmão veio para cá. E que você se casou e teve um filho com a esposa do seu irmão?

Jin: Simples assim...

Ela me olha sem acreditar.

Carol: Que isso...

Observo na mesa da sala alguns papéis e o laptop dela.

Jin: Então, o que é isso?

Olho tudo.

Carol: Estou afastada do quartel, então estou passando o meu tempo, tentando desvendar o sumiço de algumas armas oficiais.

Ah, isso é muito bom. Ela pode me dar respostas.

Jin: E o que achou até agora? Sabe onde estão as armas?

Talvez Carol seja mais útil do que imaginei, perspicaz e inteligente, pode trazer informações importantes para mim, como sempre. Pena que isso me deixa tenso pelo risco de ela saber tudo.

Demonstro interesse nas teorias dela, e observo se há algo que ainda não descobri nesses papéis.

O meu celular vibra numa mensagem do Soojoo.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora