o desgraçado vive com 06

44 11 3
                                    

Jin...

Fico alguns dias cuidando dos negócios para Soojoo se dedicar a capturar o sequestrador da namorada do advogado. Me afastei da Carol, por medo dela descobrir a verdade sobre mim, tenho a observado de longe. Porém já é hora de ir vê-la e saber se fez progresso na investigação. Acordo de manhã, depois de falar com Dania e saber que a mulher do Tanaka quer uma aproximação fico pensativo, o que eles ganham? São três anos desde que assumi o poder, são três anos de ataques aleatórios, faltas nas reuniões. Eles nunca demostraram ter interesse de aproximação antes, porque agora? Os ataques deles tem sido mais fortes, me prejudicando muito. O sumiço dessas armas, a denúncia da carga, isso me fez ter um prejuízo bem grande, fora que já estou de saco cheio de ficar correndo atrás do meu próprio rabo. Chego ao prédio da Carol, a encontro no elevador.

Jin: Está de saída?

Carol: Na verdade sim, vou até o local do sumiço das armas, preciso achar algo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: Na verdade sim, vou até o local do sumiço das armas, preciso achar algo.

Jin: Bom, eu vou com você então.

A levo no meu carro, D-Day está comigo, Soojoo está resolvendo o sequestro da namorada do advogado que está na causa do Boo-so.

Carol: Onde esteve esses dias?

Jin: Negócios.

Prefiro mentir, ela me olha.

Carol: Jin você conheceu alguém chamado Don Tamashiro?

Sinto meu sangue esfriar, esta pergunta dela, sobre o Don, o que ela sabe dele?

Jin: Como sabe sobre ele?

Carol: Eu ouvi meu pai mencionar o nome dele e falar sobre o filho dele um tal de herdeiro.

Olho pela janela, fico tenso. Ela está perto demais.

Jin: Não se envolva nos negócios de seu pai Caroline, vai por mim é melhor.

Carol: O que quer dizer com isso? Você sabe quem é ele?

D-Day: Chegamos...

Desço sem a responder, abro a porta do carro.
Caminhamos pelo local, olho tudo detalhadamente.

Carol: Ali olha bem no canto aquela câmera, está bem escondida, mas pode ter pego algo.

Olho para o D-Day, ele se aproxima de mim.

D-Day: Não é nosso território, é melhor esperarem no carro.

Jin: Vamos para o carro, D-Day vai até lá.

Falo para ela.

Carol: Já estamos aqui, vamos lá.

Ela caminha para frente eu a seguro, D-Day segue até o comércio. Carol puxa o braço.

Carol: Me solta Jin, o que está acontecendo?

Suspiro, isso está saindo do controle, não sei até onde poderei esconder dela.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora