Kwan...Estou tendo meu momento maravilhoso com Seokjin, isso se tornou o auge do meu dia, o ver e o fazer sentir dor.
Kwan: Sabe, eu confesso que agora entendo o que te levou a deixar sua ex presa por tantos anos. É prazeroso fazer alguém que a gente odeia viver um looping de dor.
Acerto o seu estômago, ele retrai e geme.
Jin: Você... hum, você como sempre me copiando, não sabe ser original?
Acerto o seu rosto agora, ele já está bem ferido tanto de hoje quanto de nossas outras sessões.
Jin: Po... porque não me mata de uma vez?
Kwan: Vontade não me falta Jin, mas existe um plano a seguir. Caso Tanaka falhe, você ainda terá uma pequena utilidade para nós, aliás tenho uma boa notícia para te dar sobre a sua família.
Antes que eu possa mencionar a gravidez de Nick, alguém entra.
XX: Desculpe, o Senhor Park não está aqui?
Kwan: Não, porque?
XX: Uma das traficadas pediu um acordo, ela disse ter informações sobre uma tentativa de resgate e possível intrusos, mas ela só fala com Senhor Park. Quer a liberdade em troca de falar tudo o que sabe.
Será? Eu olho para Seokjin, eles estão quietos demais em relação a ele, isso precisa ter uma atenção especial, eles podem sim estar agindo na surdina e tentando nos pegar desprevenidos.
Kwan: Vamos ao Jun-so agora.
Saímos e deixamos Jin na sala, minha cabeça começa a ferver. Jun-so me garantiu que seria impossível eles resgatarem Seokjin daqui, não sem ele saber.
Kwan: Ele deve estar no quarto.
Passamos por um dos seus homens no corredor e vamos até o seu quarto.
Bato na porta, mas há um silêncio.
Kwan: Jun-so, abra.
Puxo a maçaneta e me deparo com uma cena grotesca.
Kwan: Céus...
Ele está estirado sob uma poça de sangue com o rosto completamente desfigurado.
XX: Invasão no perímetro, Senhor Park está morto!
Ouço ele dizer no rádio e então um alarme ecoa no complexo, arregalo os olhos.
Kwan: Merda!
Corro voltando ao cômodo onde deixei Seokjin.
************
Dania...
Seguimos caminhando procurando alguém dos nossos ou o Jin. Paro por um instante, uma náusea forte vem, não seguro e vômito.