(observação a história de Carol e Jin,Min-ho,Hoseok,você encontra na fanfic continência para o amor,no meu perfil)
Jin...
Levamos Caroline às pressas para o San Martin. Ela perdeu bastante sangue, fico desesperado, vou segurando o seu rosto no carro.
Jin: Não morra, por favor, não morra...
Quando chegamos ela é levada às pressas para a cirurgia. Fico olhando a cena, me sinto culpado. Eu a envolvi nisso, eu a trouxe para esse mundo de balas e torturas.
Soojoo: Jin temos que sair, ela é do exército, logo aqui estará cheio de polícia. Haverá perguntas que é melhor não respondermos.
Jin: Foi o Kwan?
Soojoo: Eu não sei, mas logo saberemos, agora vamos.
Ao sair vejo Hoseok desesperado por notícias. Ele questiona o que aconteceu.
Hoseok: Onde foram os tiros?
Jin: Na barriga e no peito.
Ele me olha, parte para cima de mim, mas é contido pelos amigos.
Hoseok: Isso é culpa sua! Se algo acontecer com ela, eu juro que te mato!
Ele esbraveja.
Jin: Eu não tenho culpa disso, mas, pode ter a certeza, que o culpado vai pagar e muito caro.
Soojoo: Vamos...
Saio de lá deixando ele com os amigos. Entramos no carro, vejo o sangue dela em mim, não seguro o ódio e a dor que isso me causa.
Jin: Quero notícias dela o tempo todo, arrumem alguém para nos manter informados.
D-Day: Pode deixar...
Seguimos para LA'LUZ, me sirvo um whisky, respiro fundo.
Soojoo: Jin, temos que voltar! Precisamos nos organizar para qualquer possibilidade de retaliação do Kwan, devemos estar em nosso território, onde temos mais vantagens e poder. Esse ataque aqui, assim da forma que aconteceu, só nos mostra que ele não teme mais nada.
Eu bebo olhando pela vidraça.
Jin: Eu sei, vamos manter o plano, decolamos logo de manhã. E... se ela morrer Soojoo... Eu nunca vou me perdoar.
Soojoo: Você não tem culpa, mais cedo ou mais tarde ela se envolveria em tudo isso, acha mesmo que ela nunca descobriria os negócios ilícitos do pai?
Algum tempo depois,D-Day entra no escritório acompanhado do amigo da Carol, meu coração gela. Será que...
Jin: Como ela está?
Tenho medo da resposta.
Min-Ho: Fora de risco.
Respiro aliviado, minha marrentinha é forte. Graças a Deus!
Soojoo: O que faz aqui?
Min-Ho: Você disse que são uma família, que honram e protegem uns aos outros!
Soojoo: Sim...
Ele caminha até Soojoo, olho com atenção.
Min-Ho: Eu cresci sendo ensinado a honrar e servir ao meu País, mas, descobri que o lado certo não existe, o que realmente existe é a falta de honra e injustiça. A Carol é a minha família e eles a machucaram, meu pai é a minha maior vergonha, eu sei que foi ele, aquelas balas eram para mim, ele mataria o próprio filho por ganância. E sei que há muitos como ele e o Hoo-so por aí. Eles são o “mal” que não farão falta ao mundo.