Seokjin
Tento contato com Soojoo, mas não consigo. Tentamos rastrear o celular dele, mas o aparelho está desligado e não nos permite conseguir.
Jin: Aconteceu alguma coisa, vamos até onde você conseguiu a última localização dele.
JK: Ok!
Jungkook reúne alguns homens, pego minha arma checo as balas, Dania entra no escritório.
Dania: Eu vou com você.
Jin: Não, fica com o Yuki. Não saiam da casa.
Yuki brinca no chão da sala com Lily e Shodii.
Dania: Mas Jin...
Jin: Nick por favor. Eu vou trazer ele, mas eu preciso que fique aqui, cuide do Yuki, por favor.
Ela me olha com lágrimas nos olhos.
Quando saio do escritório Jungkook está na sala já em meu aguardo. Ele beija a filha e se levanta.
JK: Estamos prontos, eu vou na frente de moto com alguns homens. Jin eu sugiro que fique e faça a segurança das crianças.
Jin: Eu vou...
JK: Jin, eu cuido de tudo.
Jin: É O MEU IRMÃO JUNGKOOK!
Falo já sentindo o meu peito apertar.
Jin: Se acontecer alguma coisa...
Falo embargado.
JK: Eu entendo, é o meu amigo Jin, meu irmão também. Eu vou trazer ele de volta. Eu prometo.
Eu o olho com os meus olhos já molhados. Então olho para Dania, que pega Yuki em seu colo.
Suspiro.Jin: Tomem cuidado e me mantenham informado.
Ele sorri para a esposa e sai com os homens, sento no sofá e suspiro.
Yuki: Papai...
Ele desce do colo da mãe e vem até mim, senta em meu colo.
Yuki: Não chora.
Ele me abraça.
Jin: Vai ficar tudo bem...
Eu beijo sua cabeça e o aperto em meus braços.
(...)
Já tem um tempo que Jungkook saiu, ando de um lado para outro, fico aflito, Dania está sentada no sofá com as mãos na perna e cabeça baixa. Shodii subiu com as crianças.
Dania: Está demorando demais.
Jin: Eu sei, eu devia ter ido.
Meu celular toca eu atendo rápido sem nem olhar o número.
Jin: Alô.
XX: Senhor Kim Seokjin?
Jin: Quem fala?
XX: Aqui é do hospital Lottus, ligamos para informar que deu entrada o senhor Soojoo Tamashiro, ele passou por cirurgia, seu quadro ainda é grave e precisamos urgentemente de sangue, porém não temos o tipo dele em nosso estoque. O senhor tem possibilidade de vir rapidamente até nós?
Meu coração acelera.
Dania: Jin, o que foi?
Jin: Ele... Ele corre riscos?
XX: Senhor venha para que possamos fazer a coleta e para que o senhor tenha mais informações.
Jin: Estou indo.