reviravolta cp 20

35 8 2
                                    


Dania...

Estou na parte de trás do jardim, próxima a piscina, já chorei tanto que não tenho mais nem lágrimas, eu estou tentando me manter firme, mas, o medo de algo acontece é constante.

Soojoo: Posso me sentar?

Ele se aproxima, eu o olho ele senta ao meu lado.

Dania: Me desculpa, eu não quis dizer aquilo...

Achei que não havia mais lágrimas, porém elas descem em meu rosto.

Soojoo: Tudo bem, mas, por favor nunca duvide do meu amor pelo Yuki. Ele é meu filho e nada, nem ninguém vai mudar isso, eu o amo e amo você também.

Dania: Eu sei... Eu estou desesperada Soojoo, eu juro que não sei como ainda estou de pé.

Ele me abraça e eu escoro a cabeça em seu peito.

Soojoo: Nós vamos trazer ele de volta, eu prometo.

Dania: Eu morro Soojoo, se ele machucar meu filho, eu morro eu não vou aguentar.

Ele me aperta mais nos braços e vejo que ele também se emociona.

Soojoo: Ele não vai... Por favor não pense isso...

Ficamos ali por um tempo... Onde por muitas vezes grávida Soojoo me abraçava e me consolava pela perda da minha família. E agora o sentimento de dor e medo me consomem.

******************************************************

Tess...

Da janela do quarto eu vejo Soojoo e Dania no jardim, ela chora e ele a consola. Confesso que me sinto mal, em parte todo esse sofrimento é minha culpa, eu juro que se soubesse sobre o que Kwan realmente fez, apesar da dor e da raiva por perder o meu pai, eu jamais iria atrás de vingança. Eu jamais ajudaria alguém que fez mal a uma criança.

Tess: Eu não sou um monstro.

Ouço a porta se abrir...
Seokjin entra, me olha e suspira

Jin: Já retiramos todas as escutas.

Tess: Que bom.

Ele senta na poltrona em frente a cama, me olha e olha para a cama, eu me sento.

Jin: Tess, eu agradeço por falar sobre as escutas, mas, eu ainda não confio em você.

Tess: Eu não fiz para que confiasse, olha Jin, eu não compactuo com o que Kwan fez, é horrível saber que meu pai e ele puderam fazer o que fizeram. Mas, isso não diminui a minha dor, meu pai teve atitudes questionáveis, sim, mas comigo.... Para mim...

Eu embargo.

Jin: Eu entendo.

Ele suspira e se apoia nos joelhos...

Jin: Esse bebê...

Tess: Eu não sei... Eu queria saber, mas não sei.

Ele me olha, fica em silêncio por um tempo... Então fala

Jin: Kwan fez contato...

Tess: E?

Jin: Ele sabe que está grávida, provavelmente nos ouviu pelas escutas. Em dois dias será a reunião, ele exigiu que eu o reintegra-se ao ciclo da máfia, e nesse dia ele quer negociar a troca pelo meu filho.

Me levanto e caminho até perto da janela.

Tess: Ele me quer?

Jin: Sim.

Tess: E você vai me entregar?

Falo com a mão na barriga, sinto um arrepio no corpo, Kwan me deixou naquela cabana para morrer, ele sabe que entreguei o plano a eles e sabe o que sinto pelo Soojoo. Se ele me exigiu, temo que seja para me matar. E por mais que não me adaptei ainda a ideia de ser mãe, imaginar algo acontecendo com essa criança me incomoda.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora