Soojoo
Fico olhando o relógio a todo momento, a reunião na verdade era só uma faixada, Kwan sabia que teríamos que dividir nossa atenção entre os clãs e a troca pelo Yuki. Tenho certeza que Tanaka estava aqui pronto para nos manter ocupados, já que não parava de tagarelar sobre a invasão de Jin a sua casa.
Dania: Porque Jin ainda não chegou?
Eu a olho.
Dania: O que está acontecendo?
Soojoo: Só confia...
Ela me olha e percebe que há algo acontecendo, vejo seus olhos se encherem de lágrimas.
Dania: Não! Ele foi sozinho?
Soojoo: Não tivemos escolha.
Ela se levanta rápido.
Dania: Onde?
Todos olham, eu olho o meu relógio, ainda faltam dez minutos. Daqui até o local marcado são mais ou menos quinze minutos.
Tanaka: Eu estou falando aqui.
Ela não dá atenção a ele e eu também já estou aflito. Me levanto.
Soojoo: Vamos...
Começamos a sair.
Tanaka: Não acabou ainda...
Dania: A reunião está adiada até segunda ordem, quem não gostar entra na fila de reclamação.
Entramos no carro, Jungkook vai dirigindo.
JK: Onde está o D-Day?
Soojoo: Mandei na frente com o Min-Ho.
JK: Porque não falaram nada?
Soojoo: Kwan está sempre um passo à frente, não dá para vacilar.
Dania olha aflita o telefone, não há nenhum contado do Jin.
Estamos perto do local, já vemos o galpão.
Paramos o carro e descemos, pego minha arma, Dania também usa uma. Mais dois carros vem atrás de nós.Conseguimos ver Minho com Yuki nos braços.
Dania: Hijo...
Ela corre chorando até eles, pegando Yuki nos braços e o abraçando, eu caminho rápido sentindo meu coração aliviar, eu abraço os dois, beijando a cabeça do meu filho. Nos ajoelhamos ao chão.
Yuki: Mamãe... Papai.
Ele chora, nós o apertamos nos braços.
Dania: Não chora, mamãe está aqui...
Eu me levanto, olho em volta, vejo alguns homens mortos.
Soojoo: Cadê o Jin?
Min-Ho: Ele voltou para pegar a Tess.
Dania: O quê?
Ela se levanta com Yuki no colo, um disparo nos assusta. Abraço Dania e Yuki agachando no chão e os protegendo, olhamos e vemos um homem cair de cima do galpão, D-Day está posicionado com o rifle e o acertou.
Soojoo: Vai, tira o Yuki daqui.
Dania: Mas e o Jin?
Soojoo: Eu vou atrás dele, agora leve o Yuki pra casa, é mais seguro, Jungkook vai com ela.
JK: Ok!
Beijo o Yuki.
Soojoo: Te amo coisinha, te vejo em casa.
Yuki: Trás meu papai Jin!
Ele pede com lágrimas nos olhos.
Soojoo: Eu vou campeão,agora vão não é seguro aqui.