o fim. cp 39

53 12 19
                                    

Três meses depois...

Jin...

Colocamos tudo nos trilhos, Dania recebeu alta a um tempo, mas ela ficou com Yuki, Shodii e Lily na mansão em Seul. Soojoo, Jungkook e eu temos andado por todo o território do clã, até mesmo os terrenos em que não usufruía antes, estamos trabalhando na mineração de diamantes. Usamos as terras de Tanaka para construir escolas e centros de esportes para as crianças do clã.

JK: Ocupado?

Ele entra no escritório e me pega pensativo.

Jin: Não acredito que finalmente tudo acabou e que minha família está voltando.

JK: Nem me fala. Eu achei que esse pesadelo não chegaria mais ao fim.

Ele senta, eu sirvo uma bebida a nós dois.

Jin: Você olhou a câmera?

JK: Todos os dias até o final, eu quis vê-lo definhar, vê-lo pagar por tudo. Ele enlouqueceu, bebeu a própria urina, chegou a comer as próprias fezes, ele bateu a cabeça no concreto várias vezes tentando morrer. Delirava todos os dias com você. Até que enfim acabou.

Bebo meu whisky.

Jin: Ainda foi pouco, perto de tudo o que ele nos fez passar, mas pelo menos agora temos a certeza que ele nunca mais irá voltar.

JK: Um brinde a isso.

Bebemos.

JK: Soojoo está animado para o casamento.

Jin: Confesso que eu também, Tess parece ser uma boa pessoa, apesar de tudo, ela nos escolheu.

Eu o observo.

Jin: Vocês dois se dão bem?

Ele escora na cadeira e suspira cruzando os braços no peito.

JK: Nunca falamos a fundo sobre isso, mas acho que podemos nos dar bem.  Ela é família agora, não é!

(...)

Aguardo no aeroporto ansioso, quando finalmente o portão de desembarque abre meu coração vai a mil. A razão da minha vida, tudo que eu tenho de mais valor vem andando até mim.

Dania: Mi amor...

Ela me abraça forte, eu a beijo apaixonado. Aliso sua barriga que já está tão aparente e pego o Yuki nos braços.

Jin: Como está campeão?

Yuki: Bem, eu cuidei de tudo papai, cuidei da mamãe como você pediu.

Jin: Eu sei, sabia que você seria o melhor na função.

Vejo Min-Ho vir, eu pedi que ele permanecesse em Seul para ajudar Dania e também para dar suporte a Caroline e me dar notícias dela.

Jin: Como ela está?

Min-Ho: Bem, ela é forte. Caroline vai seguir a vida dela e vai ser feliz. Se há alguém que consegue dar a volta por cima e transformar as merdas da vida em força é ela.

Sorrio.

Min-Ho: Então, será que eu terei um cargo aqui? Tipo, acho que já provei a minha lealdade.

Eu o olho.

Jin: É garoto, você realmente provou sua lealdade. Já é da família Min-Ho. Você já tem seu lugar conosco. Agora vamos, não quero me atrasar para a cerimônia.

Seguimos para a mansão norte, Soojoo escolheu viver lá com Tess, eu e minha família vamos morar na mansão da Yakuza.  Tudo aqui já está organizado e preparado, todo clã está presente.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora