Seokjin...Estou a olhando, ela está com sua cor normal agora, parece estar serena e tranquila.
Alguém bate à porta do quarto.Tae: Posso?
Jin: Entre.
Ele entra olha para Dania.
Tae: Está tudo pronto, acho que deve ir agora ou não chegará a tempo.
Suspiro, vou até minha esposa e acaricio seu rosto, ela abre os olhos sonolenta, mas sorri lindamente quando me vê.
Jin: Minha vida.
Eu selo um leve beijo em seus lábios.
Dania: Mi amor...
Jin: Está na hora, devo ir ajudar o Soojoo e buscar o nosso filho. Ele virá com Shodii e Lily para ficar com você.
Pego a sua mão e a beijo.
Jin: Taehyung cuidará pessoalmente da sua segurança até eu voltar, Namjoon e Jimin estarão disponíveis para o que precisar.
Dania: Posso ir a Império?
Jin: Mulher nem ouse.
Ela sorri e eu também.
Dania: Tome cuidado e por favor se cuide.
Jin: Prometo, fiquem bem vocês duas!
A beijo novamente, me levanto, a olho, não gosto de ter que deixá-la, mas no final será até melhor, ainda tenho uma grande batalha a lutar e o que tenho em mente pode causar um certo reboliço. Quanto mais distante, mais protegida Dania estará.
Caminho até a porta.
Jin: Cuide bem dela.
Tae: Pode confiar.
Aperto seu ombro e sigo para fora do quarto, falo antes com o chefe Go, médico responsável pelo San Martin, ele me deixa tranquilo sobre a saúde de minha esposa.
Saio do hospital, D-Day me espera no carro, partimos rumo a pista onde o jato me aguarda. Embarco rumo ao Japão.Jin: Vamos acabar logo com tudo isso!
**********
Soojoo...
O clima aqui não está dos melhores, tenho batido de frente com o Tanaka no intuito de ganhar tempo, mas não está sendo fácil manter o foco fora da votação.
Tanaka: Já basta! Já nos fez perder muito tempo Soojoo, quer saber! Vamos de uma vez resolver isso. Que inicie a votação.
XX: Tanaka tem razão. Eu sinto muito senhor Tamashiro, mas devemos prosseguir, todos sabem como funciona.
Eu olho meu celular e nenhuma mensagem, nada do Jin. Olho para o JK e ele balança a cabeça em negativa, também não tem notícias. A votação então começa.
XX: Quem é contra ou a favor da deposição de Kim Seokjin Tamashiro do cargo de poder do clã Yakuza, por favor se manifestar.
Tanaka: A favor.
Ele me olha.
Soojoo: Contra.
Yuri: A favor!
Ele sorri de lado, desgraçado. A votação segue, os votos são anotados. Infelizmente Tanaka virou muitos membros do clã a seu favor. Dez minutos e o resultado está cada vez pior para nós.
XX: Votação encerrada, como base nas regras do clã, com o resultado desta reunião, eu declaro que...
Jin: Esperem!