eu te avisei cap36

38 9 6
                                    

Soojoo...

Encerro a chamada com o meu irmão, ele disse que Dania está passando por atendimento no esconderijo próximo ao limite da fronteira das Coreias.

Tess: Meu Deus! Que loucura foi essa?

Soojoo: Você acha que ela...

Eu a olho com medo.

Tess: Eu não sei, retirar a bala foi só o primeiro passo, se chegaram a tempo de ela não ter um choque hipovolêmico, acho que há chances, mas... A gravidez, eu não acho que...

Soojoo: Não diz.

Suspiro e passo a mão no rosto me sentando na cadeira.

Soojoo: Eu sabia que não deveria ter deixado ela ir, eu tinha que estar lá. Se algo acontecer a ela a culpa é minha.

Tess: Hey, não! Soojoo a culpa não é sua.

Ela abaixa e me olha.

Tess: Por favor não faça isso, não coloque nos ombros mais peso que já tem.

Soojoo: Isso é consequência de erros antigos. Talvez se eu nunca tivesse aberto mão da Yakuza, se eu não tivesse convencido o Jin a assumir, talvez nada disso estaria acontecendo.

Ela se levanta, cruza os braços andando pelo escritório.

Tess: Para Soojoo! Não tem nada a ver isso que está falando. Se for assim...

Ela se vira me olhando

Tess: Eu tenho maior parte da culpa no que estão vivendo. Eu trouxe o Kwan de volta para a vida de vocês. Eu o ajudei...

Me levanto indo até ela.

Soojoo: Não! Não, por favor chega, nenhum de nós tem culpa, se há um culpado é o Kwan. Aliás Jin não sabe dele, acho que fugiu novamente.

Tess: E agora?

Soojoo: Bom... Eu vou ao baile, Jin me disse para sondar de perto tudo o que Tanaka está planejando. Então, já que está aqui, me acompanha?

Ela sorri e laça meu pescoço com os braços.

Tess: Está me convidando para o baile?

Soojoo: Sim, estou.

Ela sorri e me beija. Tess é meu alívio em meio tanta tempestade.

(...)

Nos arrumamos, Jungkook irá como meu homem de segurança, mas também estamos levando mais capangas. Tess aparece na sala extremamente linda e sexy. Sorrio a olhando.

Tess: O quê?

Soojoo: Achei que usaria um vestido.

Ela dá uma girada e me olha.

Tess:  Ficou ruim?

Soojoo: Não, está linda. Já que não há outro jeito, vamos?

Saímos e seguimos rumo a mansão Tanaka, quando chegamos já sinto o quão fodidos estamos, todos estão aqui, sorrindo bebendo e puxando o saco do Tanaka.

Tanaka: Soojoo Tamashiro, seja bem vindo! É um prazer te ver.

Soojoo: Infelizmente não posso te dizer o mesmo.

O olho sorrindo sarcástico.

Tanaka: Qual é, saber perder é uma virtude, sabia?

Ele sorri se sentindo vitorioso.

Soojoo: Espero que lembre disso quando ver que não ganhou.

Aperto seu ombro e saio cumprimentando todos na festa, Tess recebe elogios por sua beleza, me sinto orgulhoso de tê-la ao meu lado. Sou questionado sobre nossa posição no clã, e tento deixar bem claro que ainda somos a soberania.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora