o resgate cp 33

34 10 1
                                    

Dania...

Quando chegamos ao complexo norte, D-Day e Taehyung mantém os disfarces e nos levam para dentro. É como Goyon disse não há tanta segurança, porém, não deixa de ter homens armados e uma certa rigidez para entrar.

Dania: Esse lugar é enorme, como vamos achar o Jin?

Carol: Não vai ser fácil, você precisa ter cuidado, Kwan não pode te ver, ou tudo estará perdido.

Caminhamos, D-Day e Taehyung estão atrás de nós, armados.

XX: Quem são essas?

Um dos homens os indaga.

Tae: Senhor Park as escolheu, estamos levando-as para os aposentos dele.

O homem se aproxima nos olhando fixo, sorri de lado e acaricia meu rosto, descendo até o meu seio.

XX: Uma bela escolha... Quem sabe depois que acabar com você, ele deixa a gente se divertir também.

D-Day agarra a mão do homem com força, me apavoro.

XX: Está maluco?

Tae: O chefe deixou bem claro, que quem tocasse nela antes dele, teria a mão decepada.

Taehyung puxa D-Day, que ainda fuzila o homem com o olhar.

XX: Saiam daqui!

Entramos no complexo e só então solto o ar.

Dania: Você ficou doido?

D-Day: Ele pediu para apanhar.

Paro e me viro para ele.

Dania: Olha, a prioridade é resgatar o Jin, então não faça nada que coloque o plano em risco.

Tae: Movimentação a frente, vamos.

Voltamos a andar, então sinto D-Day me puxar para o corredor e me enfiar dentro da primeira porta que vemos.

Dania: O que foi isso?

D-Day:  Kwan!

Meu coração acelera, ouvimos a voz dele.

Kwan: Olha... Vejam só, que belezura é essa!

Meu impulso é abrir essa porta e acabar com ele com as minhas próprias mãos. Mas ele não pode me ver.

Tae: Pertence ao Senhor Jun-so.

Kwan: Ele mencionou que chegariam meninas novas hoje. Olha se eu não tivesse algo importante a fazer agora, iria me divertir com você. Mas, tenho uma tortura a minha espera então...

Ouço ele caminhar.

Dania: Temos que segui-lo.

Alguém bate à porta, D-Day abre.

Tae: Vamos...

Saímos do cômodo e quando vamos para seguir o Kwan.

Jun-so: Vão a algum lugar?

Ele aparece vindo de um dos corredores, meu corpo todo estremece, ele me olha e sorri.

Jun-so: Eu fiz uma pergunta!

Olhamos para ele sem saber o que fazer.

Jun-so: Vocês dois, por acaso iam levar elas para onde?

Ele se aproxima, olhando fixo pros rapazes.

Tae: Ao seu quarto, Senhor.

Jun-so: Vocês são da turma nova? Não me lembro de vê-los aqui antes. Meu quarto é para lá.

o protetor 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora