Caroline...Depois da visita da esposa do Jin e do Min-Ho eu fiquei extremamente pensativa. A pouco retornei ao exército após a prisão e morte do meu pai, na verdade aos olhos dos outros foi muito rápido, porém, o que eu iria fazer? Servir é o meu propósito e estar exercendo isso me fazia bem. Hoseok e eu estamos em uma fase ótima, mas sempre tem aquele porém, Jin me quebrou de tantas maneiras que nem sei se um dia conseguirei o perdoar. Mas, eu vi nos olhos dela o medo de algo acontecer com ele, e mesmo que eu não quisesse admitir, isso me deixou preocupada também.
Hoseok: Está ponderando?
Ele pergunta enquanto senta na cama, estamos no meu quarto do quartel.
Carol: Eu não consigo tirar isso da cabeça.
Hoseok: E nem vai, eu te conheço Carol, mesmo com toda a raiva ele é importante para você e você não vai conseguir se perdoar se não o ajudar, ainda mais se algo ruim acontecer.
Eu o olho, ele me conhece tão bem.
Carol: E tudo bem para você isso?
Ele suspira e coça o olho.
Hoseok: Se eu disser que não me importo, estarei mentindo, mas eu não o quero entre nós pelo resto da vida. Desde que ele foi embora é assim, eu te vejo e sei que pensa nele e que vocês têm essa questão ainda em aberto, sei também que vai piorar se você não os ajudar.
Carol: Eu falei com Jay e Goyon, eles estão investigando Jun-so a anos, eles conseguiram se infiltrar no meio deles, tenho a possibilidade de ajudar a chegar até o Jin, mas juro que não sei o que fazer.
Ele se aproxima e segura o meu rosto.
Hoseok: Eu acho que na verdade você já sabe.
Ele me beija e me puxa para os seus braços, sim... Eu já sei o que fazer, vou ajudar, mas no final talvez eles não me agradeçam por isso.
(...)
Após contar passo a passo do plano para Dania e os seus, eu volto ao quartel para dar seguimento a tudo. Pedi alguns dias de dispensa, com a desculpa de que preciso processar tudo o que aconteceu, prontamente me cederam, Hoseok se incomoda por não ir comigo e eu até prefiro.
(...)Enfim chega o dia.
Hoseok: Eu ainda não concordo com tudo isso.
Carol: Eu já entendi nas mil vezes que você disse isso.
Ele me olha sério.
Carol: Eu vou ficar bem!
Hoseok: Me deixa ir, para te manter segura.
Carol: Você é quem vai me manter segura aqui, seguindo com o plano. Sabe o que fazer não sabe?
Hoseok: Tem certeza?
Eu balanço a cabeça, Dania chega acompanhada do segurança e do detetive.
Dania: Tudo pronto?
Carol: E o Min-ho?
Dania: Ficará! Ele vai auxiliar daqui.
A olho,será que o puniu por falar sobre sua gravidez?
Carol:Tem certeza que quer ir?
Olho para a sua barriga.
Ela revira os olhos.
Dania: Pelo amor de Deus, não aguento mais ninguém se preocupando comigo.
Carol: Não estou preocupada, só espero ter a certeza de não ter que perder tempo cuidando de você ao invés de estar cumprido a missão.
Saio de perto dela.