DaniaApós ouvir Lee-Jin nos reunimos para podermos traçar um plano.
Soojoo: Bom, já sabemos os detalhes, agora eu vou encontrar um meio de entrar na Coreia do Norte para conseguir chegar ao Jin.
Dania: Meio de entrar?
JK: Sim Nick, o Norte é um país muito fechado e complicado, você não pode simplesmente viajar para lá e para conseguir o visto é uma burocracia gigantesca e demorada. E tempo é o que não temos, fora que não aceitam Sul-Coreanos lá.
Olho as caras preocupadas e sem esperança.
Dania: Somos a maior organização do país, temos treinamentos e poder para trazer o Jin de volta, cobrem os favores que tiverem que cobrar, ameacem, matem, façam o que for preciso, mas vamos entrar na merda daquele país e trazer o meu homem de volta.
Eles me olham assustados, alguém bate à porta, JK abre e Taehyung entra.
Tae: Que bom que estão todos aqui, vocês precisam saber de uma coisa.
Ele entra e coloca alguns documentos sob a mesa.
Tae: Jin pediu que eu buscasse saber o porquê que o Tanaka tinha plantas de terrenos e alguns documentos da Yakuza em sua posse. Bom... Os terrenos que aparecem nessas plantas são das minas de diamantes que o Don explorava por fora do conhecimento do clã. Ele importava as pedras para fora e com isso ganhava uma fortuna. Como os terrenos, apesar de ser da Yakuza não constavam no histórico de bens do clã o Tanaka sempre tentou chegar até ele de alguma forma e também usufruir do terreno.
Soojoo: E mais uma vez Don consegue me surpreender! De forma ruim, é claro!
Tae: Tem mais, o Don mantinha outro negócio bem lucrativo e que Tanaka também almeja. E essa pode ser a nossa ponte para chegarmos ao Jin.
Ele mostra fotos, mulheres e meninas seminuas.
Tae: Tráfico humano.
Dania: O quê?
Tae: Sim, ele vendia mulheres e meninas e seu maior sócio é Park Jun-so, da Coreia do norte.
Min-Ho: Eu sei quem é.
Olhamos para ele.
Min-Ho: O exército tem alguns infiltrados no Norte e uma das nossas investigações nos levou a ele. Tentamos descobrir quem fornecia para ele, mas nunca chegamos a um nome.
Dania: Céus... Isso é horrível, mas Taehyung o foco agora é o Jin.
Tae: Eu sei, mas tem ligação, Tanaka está em contato com Jun-so, se Kwan levou o Jin para o Norte, só pode ser com a ajuda dele.
JK: Faz sentido, mas como vamos ter a certeza disso ou conseguir entrar lá?
Min-Ho: Eu acho que sei como.
Ele me olha.
Min-Ho: Carol! Se tem alguém que pode nos ajudar agora é ela.
Dania: Acha que ela vai aceitar?
Min-Ho: Eu sei que sim! Eu mesmo posso falar com ela.
Sinto uma esperança.
Dania: Certo, vamos o quanto antes para a Coreia, Soojoo amanhã mesmo se possível.
JK: Esperem.
Jungkook olha o que Taehyung trouxe.
JK: Isso aqui mostra que o Tanaka está agindo, ele está aliado ao Kwan, com certeza ganhou algo em troca, o Kwan levou o Jin e o Tanaka com certeza quer o poder, as terras. Não podem sair os dois daqui.