02

454 43 43
                                    

[Nome] Wisnievski

⚠️

No dia seguinte Mia era a mais animada dali, ela passou o expediente inteiro falando sobre a festa. Já eu, meu ânimo havia ido direto para o esgoto.

— Vamos, anima-se! — Mia me chacoalhou. — Você mora aqui a dois meses e só focou no trabalho até agora, você precisa fazer novas amizades.

— Bom dia, quero o de sempre, por favor. — pela voz reconheci que era o mesmo garoto de ontem. Dessa vez, ele estava sozinho.

— Bom dia — Mia assentiu.

Mia foi atender o pedido do garoto e eu fui atender outros clientes.

— Bom dia — sorri amigável.

— Olá, bom dia — era uma mulher muito estilosa, seu cabelo estava impecável. — Quero um croissant e um capuccino, por favor.

— Claro, sai em alguns minutos. — assenti.

E assim ela sentou em uma das mesas.

— Você não sabe quem esteve aqui! — Mia pegou no meu braço animada.

— Quem? — franzi o cenho.

— Sabe aquele ruivo que eu atendi? — assenti. — Então, ele é ator.

— Sério? Qual filme ele fez?

— Ele ficou famoso por fazer um filme chamado The Black Phone, o nome dele é Mason Thames.

— Já ouvi falar, vi uns edits na minha fy do TikTok.

— Ele é muito lindo.

— Meninas, obrigada por hoje. Mia comentou que vocês queriam ir em uma festa hoje, estão liberadas. Eu assumo a partir daqui. — ela assentiu.

— Obrigada — Mia abraçou a mulher.

— Obrigada — sorri largo.

— De nada. Divirta-se! — ela acenou.

Acenamos de volta e saímos dali.

— Ela é um amor — Mia acenou para o táxi. — Te vejo mais tarde.

— Tchau — acenei.

Chamei um táxi também e falei o nome da rua, ele assentiu e assim o veículo entrou em movimento.

Los Angeles é uma cidade muito movimentada, cheia de pessoas se movimentando de lá para cá. Gosto de morar aqui, mas sinto falta do Brasil. Sinto falta da minha antiga casa, da minha antiga escola e principalmente da minha família e dos meus amigos.

— Moça, você está bem? — ele me olhava pelo retrovisor do carro.

Sai do transe.

— Ah... estou bem, obrigada. — sorri fraco.

As árvores passavam como vultos, o ventinho gelada batia nos meus cabelos.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora