Mason Thames
Era mais um dia entediante e exaustivo, só porque eu pedi pra ficar mais cinco minutos deitado na cama, Brooke fez questão de pegar um copo de uma pra jogar na minha cara, e pra fechar, minha única esperança de ter um ano legal foi pro ralo, Miguel está em outra sala.
— Mason, você se veste bem — Miguel apontou para minha roupa. — no escuro.
Vindo dele eu já esperava.
— Pobre é uma coisa triste, não pode aprender uma palavra nova. — balancei a cabeça de forma negativa.
— Vocês parecem crianças. — Maddy passou na nossa frente.
— Estou com sono, minha coluna está doendo. — Walker fez uma careta.
Ontem ele e Miguel foram brincar de girar pela casa, nisso ele tropeçou em algo e acabei caindo direto no chão, fazendo assim, bater a coluna em um móvel.
— Eu achei fofo — Violet deu de ombros.
— Só podia ser criança. — balancei a cabeça de forma negativa.
— Só podia ser o projeto de demência. — Violet balançou a cabeça de forma negativa.
Assim que o sinal bateu, tivemos que nos separar, mas antes de entrar na minha sala, baguncei o cabelo de Violet deixando parecendo um ninho de passarinho.
A primeira aula era de geografia, sentei na cadeira do meio e aos poucos as outras cadeiras foram preenchidas, a professora entrou na sala e se apresentou, e como todo começo de ano, tivemos que nos apresentar também.
— Vocês só precisam levantar a mão e falar o nome, ok? — a mais velha sorriu largo. — Comece. — ela apontou para uma garota loira que estava sentada na primeira cadeira.
— Olá, sou a Madelyn. — a garota levantou a mão.
— Próximo. — a professora cruzou os braços.
— Oi, sou a Peyton. — outra loira levantou a mão.
E assim foi de um por um até chegar minha vez, a atenção da sala foi virada para mim.
— Olá, sou o Mason Thames. — levantei a mão assim como a professora falou.
Algumas pessoas começaram a cochichar.
E assim foi até a última pessoa falar seu nome, estava sendo entediante.
☆
— Alguém poderia me dizer quem foi o gênio que criou essa coisa de se apresentar? — tinha um tom de ironia na voz de Walker.
— Normal, seria estranho se não tivesse. — Maddy deu de ombros.
Estávamos no recreio, resolvemos ficar sentados nas arquibancadas já que era o único lugar que não tinha ninguém.
— Quando eu chegar em casa vou direto pra minha cama. — apertei os olhos, fiquei me imaginando deitado debaixo de dois cobertores.
— Você tá pique bicho preguiça. — Maddy fez uma careta.
— Eu achei parecido. — Walker mostrou uma foto do bicho preguiça.
— Idênticos. — Miguel deu uma gargalhada.
— Você tá ofendendo o bicho preguiça. — Violet sentou do lado de Maddy.
Violet é a minha maior fã.
— Vocês me odeia porque sou bonito. — dei de ombros.
Logo logo essa fanfic vai começar a ficar legal 🙏
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...