[Nome] Wisnievski
— Você vai mesmo?! — Madeleine perguntou animada. — Mason me contou.
— Sim, eu só recusava seus convites por causa do meu trabalho, mas a cafeteria fechou ontem. — ri fraco.
Mason que estava bebendo água acabou se engasgando.
— Que?! Aquela cafeteria fechou? — o ruivo perguntou pasmo. — Como vou ficar agora? Ali era um lugar agradável e tinha uma vista bonita..
— É por isso que você parece um morto vivo, você vive tomando café. — o tal Miguel balançou a cabeça de forma negativa.
Pra variar, Peyton faltou hoje, me deixando sozinha, então Maddy me encontrou na entrada e me puxou para seu grupo de amigos. A justificativa de Peyton: "apareci muito essa semana, minha bateria social acabou".
— Brooke também vai, né? — Madeleine cruzou os braços.
— Sim, hoje não vai ter ballet. — Mason se escorou no seu armário.
— Você vai amar conhecer Brooke! — Madeleine passou o braço em volta do meu ombro.
Assim que o sinal bateu, fomos para nossas salas, era aula de teatro, confesso que eu queria matar aula.
Estava sendo entediante já que não tinha Peyton pra conversar.
— Pergunta rápida, personagem favorito? — Mason sentou na minha frente.
— Ah... — foi tão repentino que não vinha nada em mente.
— Não vale pensar muito.
— Gilbert Blythe.
— Aquele que foi interpretado pelo ator Lucas Jade Zumann?
— Esse mesmo. — sorri largo.
— Filme favorito da Barbie?
— Humm... A princesa e a pop star. — bati na mesa.
— Que mal gosto! Aquela lá da sereia é melhor. — o ruivo balançou a cabeça de forma negativa.
— Merliah Summers?
— Eu super colocaria o nome da minha filha de Merliah. — o ruivo deu de ombros.
— Kira ou Vitória é um nome bonito também. — ri nasal.
— Mas imagina a professora falando o nome dela "Merliah você tirou 10" — ele fez uma voz feminina.
— Eu pensava que garotos não gostavam dos filmes da Barbie.
— E eu realmente não gostava, até o dia que minha irmã me fez assistir Barbie em vida de sereia DEZ VEZES SEGUIDAS.
Passamos a aula inteira conversando, o professor falava um negócio que claramente não estávamos prestando atenção por estarmos entretidos falando sobre filmes e séries que gostávamos.
☆
Depois da escola fui pra casa, tomei banho e troquei de roupa, Mason mandou a localização do lugar que iria acontecer o jogo, então chamei um táxi e fui para o local.
Havia várias famílias por ali, fiquei parada olhando ao redor tentando procurar Maddy mas claramente não iria dar certo, aquele maldito borrão impedia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...