[Nome] Wisnievski
Peyton resolveu faltar e não me avisou, fiquei um tempão na frente do meu armário esperando ela vir em minha direção e nada, depois recebi uma mensagem dela falando que não ia dar pra vir hoje.
Achei traição
Como você pôde?Amiga
Desculpa 😭
Acordei atrasada
Metade da culpa foi sua
VOCÊ me chamou para ficar em call de madrugada
VOCÊ tirou meu sono contando histórias ☝️😭
Logo hoje?
Temos aula de teatro[Nome]
Perdão
Aproveita por mim, tá? 🤓Sai da frente do meu armário e fui para a biblioteca, eu iria ficar lá até o sinal bater.
— [Nome] — uma garota morena veio em minha direção. — Essa escola é tão grande, quase não te vejo. E ai, você está bem?
Queria saber quem é.
— Nossa, verdade. — ri fraco. — Estou bem, e você?
— Não estou bem — a garota cruzou os braços. — Eu ficaria melhor se minha mãe deixasse eu ficar em casa.
— Maddy, você viu a Violet?
Madeleine.
— Ela pediu minha ajuda pra terminar de fazer aquele desenho, porém não estou achando ela. — a garota parou do nosso lado.
— Hummm... — Madeleine ficou pensativa. acho que ela está com Mason, Miguel e Walker no segundo andar.
A garota saiu e ficou só nós duas novamente.
— Que livro você estava procurando? — Madeleine olhou ao redor.
— Eu não tinha um em mente, só queria me entreter de alguma forma. — ri nasal.
— Entendo. — ela riu nasal. — Você quer andar pela escola? Estou entediada de ficar sentada.
Até pensei na hipótese dela ser metida, porém todos os dias ela mostra o contrário.
Assenti e saímos dali, ela era popular na escola, assim que passava, ou ela falava com as pessoas ou as pessoas falavam com ela.
— A propósito, depois das aulas vai ter um jogo de futebol, queria que você me visse jogar. — ela comentou.
— Infelizmente tenho que recusar seu convite, tenho que trabalhar.
— Ah, sem problemas. — a morena riu. — Quem sabe da próxima?
— Trabalhar em cafeteria não é fácil. — ri nasal. — Mas vou torcer pelo seu time, amanhã procuro saber o resultado.
— Você é colega do Mason, certo? — ela sentou em um murinho na parte de fora da escola.
Apenas assenti.
— Ah, então é você que ele comentou uma vez. Ele sempre vai nessa cafeteria que você trabalha. Ele disse que gosta do café de lá e até me indicou. Qualquer dia apareço lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...