03

372 46 19
                                    

Mason Thames

Depois tirar algumas fotos e ficar horas no shopping com meus amigos, a única coisa que eu queria fazer era dormir. Violet e Miguel fizeram questão de me acordar cedo, acordei com eles pulando na minha cama.

Assim que pisei no primeiro degrau da escada, Miguel chamou minha atenção.

— Qual é? Vamos jogar. — ele fez um sinal com as mãos.

— Vocês estão afim de jogar alguma coisa? — Brooke propôs.

— Da última vez que vim aqui vi alguns jogos no quarto de Mason. — Maddy comentou.

— Hummm... — Brooke ficou pensativa. — Acho que está no quarto de hóspedes.

Ela subiu as escadas correndo e Violet correu atrás.

— Vamos apostar corrida? — Walker propôs.

— Vamos. — Miguel assentiu.

— Eu sou o mais viciado entre vocês dois, tenho certeza que vou ganhar. — sorri ladino.

— Vamos valendo 50 dólares? — Walker propôs.

— Aí sim vi lucro. — Miguel sorriu largo.

Cada um colocou 50 dólares na mesinha que ficava no centro e assim dei o play no jogo.

Miguel estava na frente, tentei ultrapassar, mas ele fazia algumas manobras pra eu não conseguir passar, ele apenas ria da minha cara. Walker era o mais tranquilo e o mais calado dali, ele estava concentrado.

E no final quem ganhou foi Walker, pude ver o olhar de desaprovação de Miguel enquanto Walker ria e debochava da nossa cara.

Depois disso fomos mais algumas partidas, mas dessa vez sem valer nada.

No dia seguinte acordei com a animação de Miguel.

— Os três patetas falaram que iriam vir pra Los Angeles no sábado que vem. — Miguel falou enquanto prestava atenção no celular.

Ele se referia a Tristan, Jacob e Brady.

— Um encontrinho. — Maddy sorriu animada.

— Posso voltar a dormir? — peguei meu cobertor.

— Não. — Brooke entrou no quarto animada. — Vivi acabou de me dar uma ótima ideia.

— Lá vem. — balancei a cabeça de forma negativa.

Vindo de Brooke e Violet só podia ser merda.

— Podemos fazer uma festinha na piscina, assim você e Walker tiram esse tom de pele de defunto. — Brooke sorriu largo.

— O que é que tem eu? — Walker entrou no quarto coçando os olhos.

— Festinha na piscina, bonitão — Miguel deu alguns tapinhas no ombro do mais novo.

— Eu tô perplexo. — balancei a cabeça de forma negativa.

— Por que? — Maddy franziu o cenho.

— Brooke encontrou alguém tão tapado quanto ela. — suspirei fundo.

Eu me referia a Miguel de ter concordado com a ideia dela de fazer uma festinha na piscina.

— Para de reclamar e vamos logo, ruivo azedo. — Miguel revirou os olhos.

— Sou anti sol. — Walker levantou a mão.

— Também. — levantei a mão também.

Brooke revirou os olhos.

— Vamos logo. — a ruiva falou impaciente.

Ela saiu do quarto junto com Violet e Maddy.

Vesti uma camisa térmica, coloquei um chapéu e passei muito protetor solar.

— Só faltou vestir uma calça — Miguel riu.

— Não dá ideia não. — Walker riu.

Não ia fazer muita diferença, eu ia ficar debaixo do guarda-sol.

Depois de alguns minutos, descemos e nos encontramos na sala, era uma manhã de domingo e estava bem quente.

Brooke, Maddy, Violet e Miguel pularam na piscina enquanto eu e Walker sentamos nas cadeiras e ficamos debaixo do guarda-sol.

— Tomar um pouco de sol é pedir pra ser chamado de tomate. — Walker apontou para a piscina.

— Estou muito bem com minha palidez. — levantei a mão e Walker bateu.

— Miguel, agora você realmente parece com a Rapunzel. — comentei.

O cabelo dele estava escorrido por causa da água.

— Já que ele é a Rapunzel, eu sou o Batman. — Walker levantou a mão para eu bater.

— Boa, e eu sou o Homem-aranha. — bati.

Só os melhores.

— Brooke pode ser o Gargamel, Maddy o gato dele e Violet o smurf. Como organizou direitinho, deu certinho.

— Deixa Brooke ouvir isso. — Walker deu uma gargalhada.

Estávamos rindo de Brooke tentando nadar e não saindo do lugar quando Miguel e Violet se juntaram e pegaram um baude de água para jogar em nós dois.

Meu crush no Mason nunca passou, só aumentou 😭🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu crush no Mason nunca passou, só aumentou 😭🙏

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora