[Nome] Wisnievski
⚠️
Brasil - 17:51.
Estávamos brincando na frente de uma casa abandonada, Guilherme estava do outro lado da rua tirando algumas folhas da árvore para usarmos como dinheiro.
— [Nome], é o suficiente? — o mais novo gritou.
Apenas fiz um joinha e o garoto veio em minha direção.
— Não olha muito rápido, seu namoradinho tá vindo aí. — o garoto riu baixo.
Era o filho da amiga da minha mãe, ele não era meu namorado, porém eu tinha uma quedinha por ele. Eu queria saber se era recíproco, as vezes ele demonstrava muito e as vezes não demonstrava nada, fora que sempre que ele tem oportunidade ficava grudado com uma menina que eu não gosto, porém ele disse que era apenas uma amiga dele.
— Ele não é meu namorado. — um sorriso bobo surgiu nos meus lábios.
— E eu sou o Batman. — o mais novo balançou a cabeça de forma negativa.
— Oi [Nome], tudo bem? — Eduardo se aproximou.
Por um momento até esqueci o que eu ia falar, meu coração estava acelerado e eu sentia borboletas no estômago.
Eduardo estava com mais alguns amigos, os que ele sempre andava, eu não confiava neles, não ouvi falar muito bem a respeito deles.
— O que vocês estão fazendo? — Matheus perguntou.
— Bom, temos várias folhas em mãos e alguns brinquedos organizados na parede, então eu acho que estamos brincando. — Guilherme respondeu como se fosse óbvio.
— Você como sempre sendo um amor de pessoa. — Matheus respondeu num tom irônico.
Guilherme nunca gostou de Matheus, nunca entendi o porquê, mas se ele não gostava, eu também não gostava.
— Você não acha que está muito velha pra estar brincando? — um dos amigos dele riu.
Não deu tempo de responder, logo um carro de polícia parou do outro lado da rua, o que chamou nossa atenção, as coisas aconteceram tão rápido que não vi que um homem encapuzado pegou Guilherme e os meninos saíram correndo.
Os policiais seguravam armas nas mãos, Guilherme gritava pedindo socorro e eu estava desesperada sem saber o que fazer.
— Se vocês se aproximarem mais um pouco, eu mato ele. — o homem encapuzado gritou.
— Moço, por favor, não faça isso. — lágrimas escorriam pelo meu rosto.
— Digo e repito, se vocês se aproximarem mais um pouco, eu mato ele.
Eu estava desesperada, não sabia o que fazer, o homem encapuzado evacuada aos poucos enquanto em passos lentos os policiais iam atrás.
— Eu prometo que faremos de tudo te tirá-lo dessa situação. — um dos policiais colocou a mão no meu ombro.
Eduardo e seus amigos vieram em minha direção.
— Caralho! Quando eu crescer quero ser igual a ele. — um dos seus amigos falou.
Eduardo a todo momento estava calado, não expressava nenhum tipo de reação.
Assim que olhei para Guilherme novamente, o homem havia trocado o cavinete por uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...