[Nome] Wisnievski
Era uma manhã de sábado e como sempre eu já estava na cafeteria, hoje o dia estava sendo tranquilo.
— Demitra — Mia apontou para a entrada.
— Meninas — a loira veio em nossa direção.
— Quem é? — Charlotte apontou para a garota que abraçava Mia.
— É uma amiga nossa. — sorri fraco.
Demitra veio em minha direção e me abraçou apertado.
— E ai, como você está?
— Nossa, nunca estive melhor — Demitra deu uma risadinha fraca.
A garota sentou perto da caixa registradora, Charlotte foi anotar o pedido dela e eu fui atender as pessoas que estavam sentadas no lado de fora da cafeteria.
Como sempre aquele tal de Mason Thames estava sentado ali fora, dessa vez ele estava com um garoto moreno.
— Olá, bom dia, o que deseja? — sorri amigável.
— Humm... — o moreno olhou o cardápio. — Quero um chocolate quente, por favor. E você Walker?
Olhei para o rosto do garoto que achei que fosse o tal de Mason e vi apenas um borrão, como sempre.
— Quero um capuccino, por favor.
— Um chocolate quente e um capuccino, certo? — anotei os pedidos.
— Sim — o moreno respondeu.
Entrei para dentro do estabelecimento novamente e entreguei o pedido para Mia.
— Um chocolate quente e um capuccino, certo. — Mia leu em voz alta.
Fui recolher as chácaras e limpar as mesas enquanto Mia preparava o pedido.
— Vocês estão afim de sair mais tarde? — Demitra propôs.
— Depende — olhei para a loira.
— Eu topo. — Mia colocou os pedidos no balcão.
Peguei a bandeja e sai do estabelecimento, os dois riam de algo, entreguei os pedidos e voltei para dentro novamente.
— Vamos no shopping, pra ser mais específica no cinema! — Demitra falou animada.
☆
Era por volta das 21:00, Mia passou aqui em casa junto com Demitra, Charlotte e Peyton.
— Vocês já assistiram divertidamente 2? — Charlotte perguntou animada.
— Eu vi alguns edits no TikTok. — Peyton falou enquanto olhava para o vidro do carro.
Assim que chegamos no shopping, Mia estacionou o carro e saímos do veículo.
— Vamos comprar doce, pipoca e de lei, a coca. — Demitra falou animada.
— Pipoca de cinema é muito caro. — Mia falou.
— Parece que vem ouro dentro da pipoca. — Peyton cruzou os braços.
Entramos na fila, naquele dia o cinema estava lotado.
— Oh nojeira — Peyton balanço a cabeça de forma negativa. — Odeio casal feliz.
— Nossa sim — Charlotte passou o braço em volta do ombro da loira.
Ficamos na fila por um bom tempo até que finalmente chegou a nossa vez. Demitra e Mia foram comprar os ingressos e eu, Peyton e Charlotte fomos comprar os doces.
— Mal posso esperar — Mia falou enquanto olhava para os doces em nossas mãos.
Entramos na sala e sentamos nas cadeiras, já havia várias pessoas ali.
— Nossa, que frio — comentei.
— Verdade. — Mia assentiu.
Dentro de alguns minutos o filme começou.
— Nossa, essa bananinha é muito boa. — Charlotte parecia surpresa.
— Fini — ri baixo. — Eu amo ela.
Nos Estados Unidos não tem fini.
— Fiquei chocada quando vi esse pacotinho aqui, nunca vi antes. — Mia balançou a embalagem da fini.
O filme estava sendo legal e divertido, confesso que em algumas cenas me deu vontade de chorar.
— Tenho certeza que sou controlada pela alegria. — Demitra comentou.
Saímos do cinema e fomos rodar um pouco pelo shopping, a maioria das lojas já haviam fechado, mas para nossa felicidade uma loja de doce ainda estava aberta.
— Nossa, agora sim posso morrer feliz. — Peyton comentou animada.
Não vou escrever capítulos grandes pra eu voltar aqui com mais frequência, porque capítulo grande requer muito tempo e muita imaginação, e infelizmente os dois estão em falta 😻💔
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...