[Nome] Wisnievski
Era sábado, acordei bastante animada, porém meu ânimo acabou quando nenhuma roupa que eu colocava na frente do meu corpo ficava legal.
Fechei a porta do meu quarto e sentei na minha cama desanimada.
— Eu só queria ser bonita. — esbocei um sorriso no meu rosto e levantei da cama novamente.
O bullying que sofri na infância me afetou bastante e tudo por causa dessa maldita cegueira facial. Por que eu?
Me recompôs assim que ouvi três toc vindo da porta e a voz da minha mãe do outro lado da porta.
— Oi mãe, está precisando de algo? — abri a porta.
— Você comentou que ia em uma exposição de artes, quer ajuda pra escolher a roupa? — minha mãe sorriu largo.
— Toda ajuda é bem vinda. — sentei na ponta da cama novamente.
Ela pegou algumas roupas que estavam do meu lado e começou a avaliar.
— Muito brilhante. — ela jogou a peça de roupa na cadeira da escrivaninha.
Ela jogou tanta peça de roupa naquela cadeira que formou um monte.
— ACHEI! — minha mãe saltitou animada.
(Imagine a roupa que quiser)
Entrei no banheiro e vesti a roupa que ela mandou, assim que sai encontrei minha mãe sentada na minha cama de pernas cruzados.
— Você ficou maravilhosa! — ela levantou e veio me minha direção. — Ficou incrível.
Queria acreditar mas eu estava achando que ela estava me elogiando por pena.
— Vem, agora vamos arrumar seu cabelo. — a mais velha me puxou.
Fiquei sentada de frente ao espelho, o que era uma tortura para mim. Eu conseguia ver o que minha mãe fazia, mas não conseguia ver o rosto dela.
— Filha, você está bem?
A pergunta foi tão repentina que eu não sabia o que falar.
— Estou ótima mãe. — ri fraco. — Por que a pergunta repentina?
— Porque desde que chegamos aqui eu não pensei nas dificuldades que você poderia ter, peço perdão por isso.
— Mãe, está tudo bem, eu estou bem. — sorri fraco.
— Se você está bem, eu estou feliz. Sua saúde é a minha felicidade. — ela colocou a escova de cabelo na mesa da escrivaninha.
— Mãe, obrigada.
— Obrigada pelo que? — ela riu e saiu.
Eram exatamente 16:50 e eu olhava ao redor do meu quarto e vendo o quão bagunçado ele estava.
Mason me contou que a avó dele não era uma senhora fácil de lidar e que ela não gostava de todo mundo, eu queria passar uma boa impressão pra ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...