39

179 26 26
                                    

[Nome] Wisnievski

Era mais um dia normal, como sempre tive que acordar cedo pra ir pra escola. Bom, aparentemente entrou dois alunos novos, ouvi o povo cochichando.

Como sempre eu estava deitada no gramado, não tinha nada pra fazer e meus amigos ainda não haviam chegado.

— Wisnievski, olha o que eu aprendi em português. — o ruivo ficou parado na minha frente. — Oi, eu sou o Mason Thames e estou com sono.

O sotaque gringo acabou deixando mais engraçado.

— Nunca imaginei que veria Mason Thames falando em português. — ri nasal.

— Quer? — o ruivo tirou um pacote de cheetos da mochila.

— Que alimentação saudável, Thames. — falei num tom irônico.

— Eu tenho um estoque de cheetos. — Mason riu.

Ele permanecia em pé, o sol que desapareceu no meio das nuvens, apareceu novamente e bateu nos cachos do ruivo, deixando uma mistura de ruivo/loiro.

Aquilo parecia um sonho, parecia que tudo havia ficado mudo e em câmera lenta, apesar de estar praticamente tudo borrado, ainda sim eu conseguia ver os cachos e os movimentos que ele fazia.

— Sei que sou bonito, mas não precisa ficar me encarando desse jeito. Estou ficando com vergonha.

— É um sonho? — franzi a testa.

— Você tá bem? Dormiu bem? — o ruivo passou a mão na frente do meu rosto.

— Uhum. — desviei meu olhar.

— Você quer? — o ruivo balançou o pacote.

— Quero.

Ele tirou outro pacote da mochila e jogou.

Ah, tenho uma fofoca das grandes! — o ruivo sentou do meu lado. — Só que ninguém pode ficar sabendo.

Abri um sorriso de orelha a orelha e sentei, logo coloquei minha mochila no meu colo e apoiei meu queixo na minha mão.

— Conta.

— Eu sou o Homem-aranha. Esquisito, né?

— Por que eu botei espectativa? — cruzei os braços indignada. — Nunca mais acredito quando você vier com essa de "tenho uma fofoca das grandes".

Mason apenas ria da minha indignação, até que teve um momento que ele parou de rir e ficou quieto por alguns segundos, depois pegou o celular da mochila.

— Fica parada aí.

— Pra que? — ri nasal.

— Só um pouquinho.

Fiz o que ele pediu e fiquei parada.

— Ficou muito boa. Vai dar pra usar. — o ruivo desligou o celular e colocou na mochila novamente.

— Usar pra que?

— Pra aula de retrato. — o ruivo usou sua mochila como travesseiro.

Eu nem lembrava mais disso.

— É errado shippar? — pela voz reconheci que era Peyton.

A loira passou pelo ruivo e sentou do meu lado.

— Sendo errado ou não, eu shippo. — pela voz era Maddy.

Se bombear nem faço o tipo dele.

— Que besteira! Somos amigos. — cruzei os braços.

— Boneca — apesar de estar com a cabeça baixa, ainda sim reconheci a voz.

— Hum? — olhei para o ruivo.

— Você sabe que os Estados Unidos vai massacrar o Brasil nas olimpíadas, né? — o ruivo falou num tom confiante.

— Nos seus sonhos. — sorri debochado.

— Vamos apostar então? — ele propôs.

— Bora. — estendi a mão.

— Você vai perder novamente. — o ruivo riu debochado e apertou minha mão.

— Naquele dia eu só perdi porque aquele povo não entendia de moda. — dei de ombros.

— Gente, pelo amor, né? — Peyton nos interrompeu. — 07:00 horas da manhã e vocês discutindo por algo que nem começou ainda.

— Estou falando apenas fatos. — dei de ombros.

Passamos a aula toda falando sobre as olimpíadas.

Capítulo MINÚSCULO, depois vou tentar recompensar vocês com dois capítulos 😭

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Capítulo MINÚSCULO, depois vou tentar recompensar vocês com dois capítulos 😭

Espero que tenha dado p entender o que ruivo quis dizer na parte do sol 💀

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora