Mason Thames
Brooke teve a brilhante ideia de chamar meus amigos pra assistir as olimpíadas. Hoje ela estaria de folga, não iria ir pro ballet.
— Eu comprei salgadinho. — Miguel tirou o pacote de salgadinho da mochila.
— Ótimo, temos Coca-Cola. — sorri largo.
[Nome] estava escorada na parede conversando com Maddy, Brooke, Violet e Peyton.
— Bem que você podia fazer aquele doce, né? — Peyton juntou suas mãos (🙏).
— Que doce? — Brooke perguntou.
— Pesquisei bastante sobre a culinária brasileira, tem várias comidas bem interessantes. — Maddy comentou.
— Brigadeiro. — [Nome] sorriu largo.
Ela tem o sorriso bonito.
Elas foram pra cozinha, Walker e Miguel estavam "discutindo" sobre alguma coisa que eu não prestei atenção, então resolvi ficar escorado na porta da cozinha e apenas observar o que elas estavam fazendo.
Elas eram um desastre na cozinha, aquilo gerou altas risadas.
— VAI QUEIMAR! — Brooke gritou.
— Confia no processo. — [Nome] falou na maior calma do mundo enquanto mexia o suposto doce.
Depois que ficou pronto, [Nome] colocou em um pote e Maddy pegou as colheres e logo em seguida vieram pra sala.
— Você vai torcer pro Brasil. — [Nome] apontou pra mim.
— Eu vou? — franzi o cenho.
— Vai. — ela assentiu.
— Tá bom, eu vou. — levantei as mãos como forma de rendição.
Sentamos no sofá e ligamos a televisão, já havia começado. Quem estava competindo do lado do Brasil era uma tal de Raissa Leal que [Nome] comentou uma vez.
— Aí Walker, larga a vida de ator e volta a ser skatista. — Migurl deu um leve empurrão em Walker com o ombro.
— Walker skatista? — Maddy riu.
— Esse aqui é a Barbie versão masculina. — dei alguns tapinhas no ombro do loiro.
Cada skatista tinha direito a três chances caso caísse, [Nome] jogou praga em todos e eles caíram.
— Boca abençoada essa sua. — ri.
Quando chegou a vez da menina que estava representando o Brasil, ela perdeu suas dias chances, fazendo assim só sobrar uma. E ela foi lá e conseguiu. Automaticamente levantamos do sofá e começamos a comemorar.
[Nome] veio em minha direção saltitando e me deu um abraço.
☆
Estávamos entediados, já era tarde da noite e ninguém estava com sono.
— Temos um jogo de tabuleiro aqui em casa. — comentei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...