24

218 27 8
                                    

[Nome] Wisnievski

Depois da escola, fiz a proposta para minha mãe, no começo ela rejeitou, já que Théo é apenas um bebê e precisa de muito cuidado, mas depois que eu insisti, relutantemente ela aceitou a proposta.

Ontem chamei Peyton, Mia e Charlotte para me ajudar a escolher o presente, ficamos em dúvida entre um perfume ou uma bolsa que eu teria que vender meu rim, no final escolhemos a bolsa, assim ela poderia usar hoje.

Infelizmente não deu pra eu passar os três dias na casa de Peyton, então eu iria dormir só hoje lá.

Acordei bem cedo e fiz o café da manhã, Harry acordou minutos depois e me ajudou levando a bandeja. Antes disso, ensinei para Harry um pouco do português para cantarmos a tradicional música brasileira de feliz aniversário.

— Você encomendou esse bolinho? — Harry perguntou.

— Quando eu estava voltando para casa ontem, passei em uma padaria e comprei esse bolo.

Segurei a maçaneta e quando Harry contou até três eu abri.

— Parabéns pra você, nossa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! — entramos no quarto cantando, de vez em quando Harry errava uma palavra, mas passou despercebido pela minha animação.

Minha mãe havia acabado de levantar da cama, ela ficou parada sem mover um músculo sequer enquanto olhava para nós dois.

— Oh, nossa — ela sentou na cama novamente. — Eu não sei nem o que dizer.

Rimos pela cara de surpresa que ela fez, fui em direção a ela e entreguei o presente.

— Você sabe que não precisava, eu falei isso ontem. — ela me abraçou apertado. — Muito obrigada! Eu amei.

— A senhora pode usar hoje de noite. — sorri largo.

Harry colocou a bandeja na cama e foi em direção a ela, dando um selinho demorado na mesma e entregando seu presente.

Ele conseguiu se superar, era uma caixa enorme. Ela rasgou a papel de presente, logo abrindo a caixa e se deparando com uma carta e com vários doces. Dentro dessa caixa, havia outra caixa.

No final, até eu fiquei surpresa, na última caixa havia um vestido muito bonito por sinal, ele tinha bom gosto.

— Vou dar os créditos para a vendedora da loja, ela me ajudou a escolher esse vestido. Uma vez vi que você gostou de um parecido com esse, só que de outra cor. A vendedora mostrou esse e por coincidência, era sua cor favorita. Tudo cai bem em você, tenho certeza que esse não vai ser diferente. — meu padrasto justificou.

Minha mãe não falou nada, ela deu um abraço apertado nele e depois agradeceu.

— Vai combinar com a bolsa. — a mais velha bateu palma animada.

Infelizmente não pude ficar ali por mais tempo, tive que ir para o meu quarto me arrumar para ir a escola. O lado bom era que eu não iria trabalhar hoje.

Depois que me arrumei, desci as escadas e encontrei Harry sentado no sofá, ele já estava com a chave na mão, então assim que me viu só levantou do sofá e saiu da casa.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora