Mason Thames
Finalzinho de tarde depois de um dia super cansativo, a única coisa que meu corpo queria era deitar na cama e dormir põe horas, mas Brooke inventou que queria comprar base.
- Eu chamaria aquilo de massa, pra que rebocar a cara toda? - revirei os olhos.
- Se for pra ficar reclamando é melhor você ficar no carro. - a ruiva rebateu.
- Brooke! - minha mãe chamou a atenção da ruiva.
- Você é feia, mas não é tanto. - sorri ladino.
- Ah tá, obrigada, Mason - a ruiva revirou os olhos.
- Mason! - meu pai chamou minha atenção.
A ruiva entrou em uma loja e eu tive que entrar logo atrás, enquanto ela escolhia o que ia comprar, eu fiquei sentado nos banquinhos que tinha no canto da parede.
- Oh, nossa! Acabou de acontecer um acidente ali. - minha mãe apontou.
Levantei e me aproximei da mais velha.
- [Nome]...
Sai da loja correndo, eu sabia que aquele carro era da família dela porque por incrível que pareça que decorei a placa. Quando cheguei lá, Harry estava com a testa sangrando e estava desacordado, e [Nome] estava com o braço cortado por causa do vidro, a testa sangrando e também estava desacordada.
- Oh céus! - minha mãe gritou.
Meu pai foi ajudar Harry enquanto eu tirava o cinto de segurança de [Nome].
- [Nome]! - coloquei a garota no chão. - [Nome], por favor, acorda!
Ela não estava respirando.
- Mãe, ela não está respirando! - olhei para minha mãe com o olhos cheio de lágrima.
- Que?! - Brooke veio correndo em minha direção.
Coloquei minhas duas mãos contra seu peito e comecei a pressionar.
- [Nome]!
Coloquei minha boca sobre a dela e fechei seu nariz usando o polegar e o indicador pra não deixar sair ar.
- [Nome], por favor, volte!
Logo as pessoas formaram um círculo em volta, Brooke gritava desesperada, minha mãe tentava acalmar ela e meu pai ajudava Harry.
- Alguém liga pra uma ambulância! - minha mãe gritou.
Tudo parecia ter ficado em câmera lenta, a voz das pessoas ficou abafada, eu dei um abraço apertado em [Nome] novamente e voltei a fazer respiração boca a boca.
- Não está funcionando! - gritei.
- Pressionei o peito dela e depois faça respiração boca a boca. - meu pai gritou.
Fiz o que o mais velho mandou.
- Liga pra uma ambulância! - uma das pessoas gritou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...