50

72 17 7
                                    

[Nome] Wisnievski

O dia do jantar chegou, minha mãe estava mais animada do que nunca e eu estava na frente do meu guarda-roupa pensando e que roupa eu vou usar.

Minha maior decepção foi ter idealizado uma roupa que na minha cabeça ia ficar boa no meu corpo e no final ficou horrível.

— E se eu colocar esse vestido? — coloquei a mão no queixo e imaginei como ficaria aquela roupa no meu corpo. — Horrível.

Eu estava me sentindo frustrada, nenhuma roupa ficava boa em mim.

— Problemas em escolher a roupa? — minha atenção foi direcionada para minha mãe que estava escorada na porta do meu quarto.

— Um pouco. — ri fraco.

Ela veio em minha direção e começou a mexer no guarda-roupa, cruzei os braços e fiquei apenas observando.

— A propósito, cadê Marcel?

— Não sei, ele só falou que ia sair. — sentei na ponta da cama.

Marcel havia saído fazia algumas horas e nada de voltar, ele falou que iria resolver algumas coisas mas já já estava de volta.

— Você vai arrasar. — ela colocou o suposto look do meu lado na cama.

(Imagine a roupa que quiser, deixa a imagem fluir :D)

Minha mãe era uma boa estilista.

Depois disso fui tomar banho, tenho que arrumar meu cabelo ainda, e cabelo demora muito.

Eu estava sentada no sofá, eu não entendia o porquê, mas meu estava tava diferente, doendo, não sei... eu estava ansiosa talvez?

Minha mãe e Harry conversavam e riam de algo que eu não prestei atenção, meu coração quase foi parar na boca quando ouvi a campainha tocar.

Tem uma grande possibilidade de ser Marcel.

Meu coração tava acelerado, fui abrir a porta e me deparei com os Thames. Senhora Thames logo me abraçou, cumprimentei Chad com um aperto de mão, Brooke me deu um abraço apertado e Mason, bem, ele sorriu fraco e falou um "oi".

Ele estava uma gracinha, os cachos dele estavam voltando.

— Que bom que vocês chegaram — minha mãe foi em direção aos Thames.

Os mais velhos sentaram no sofá e botaram os papos em dia, Brooke sentou perto de mim e Mason sentou perto da ruiva e tava só existindo ali.

Por que ele tava assim?

— Queria ter ido pro fliperama junto com vocês. — a ruiva choramingou. — Eu vi as fotos, Maddy postou no Instagram dela.

Enquanto Brooke falava, eu só conseguia prestar atenção em Mason, as vezes ele me olhava, depois desviava o olhar, ele parecia triste.

Em um certo momento o ruivo disse que queria ir ao banheiro e perguntou onde ficava, eu apontei pra uma das portas perto da escada e falei que era lá.

— Só eu que estou achando Mason estranho? — Brooke chegou um pouco mais perto de mim.

— Também achei, ele está muito quieto.

— Aliás, ele É estranho, mas esses dias ele está mas estranho que o normal. — a ruiva deu ênfase no "é".

Ri fraco.

— Ele ficou doente no dia do fliperama, meus pais não estavam em casa, então nesse dia faltei até no ballet pra cuidar dele.

— Que fofo, amor de irmãos — ri nasal.

Logo minha mãe falou que já ia servir o jantar e que era pra todo mundo sentar na mesa, Harry sentou na ponta, minha mãe sentou do lado, senhora Thames sentou do lado da minha mãe, Mason sentou do lado da mais velha, do outro lado, Brooke sentou na frente da minha mãe, senhora Thames sentou no meio e eu sentei do outro lado, na frente de Mason.

O que era pra ser um jantar legal, se tornou chato e entediante. Brooke estava do outro lado, a ruiva conversava com os adultos e Mason não falava nada, pelo menos comigo, porque ele estava interagindo com os outros.

— [Nome] querida, por que está tão calada? Você está bem? — senhora Thames colocou a mão no meu ombro.

— Ah não, fique tranquila, estou bem — ri fraco. — Só estou pensando um pouco.

— Pensar demais é ruim.

Ela voltou a conversar novamente, desviei meu olhar e olhei para Mason, dessa vez ele estava me olhando.

— [Nome] amor, você poderia pegar mais um copo, por favor? — minha mãe perguntou.

Mason desviou o olhar novamente.

Fiz o que minha mãe pediu e entreguei pra mais velha.

Depois do jantar ajudei minha mãe a recolher os pratos e os talheres enquanto Harry acalmava Théo.

— O que aconteceu entre você e Mason? Vocês brigaram? — minha mãe resolveu quebrar o silêncio entre nós.

— Que? Não! — ri nasal.

— Estranho... vocês não são assim.

Que situação complicada.

Coloquei os pratos na pia e subi pro meu quarto.

Não fiquem com raiva do Mason 😭🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não fiquem com raiva do Mason 😭🫶🏻

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora