[Nome] Wisnievski
A melhor época do ano chegou: as olimpíadas. Desde o dia anterior minha mãe arrumava a casa, ela decorava cada canto daquele lugar colocando enfeites e uma bandeira do Brasil.
Apesar de não entender muito sobre, eu gostava das olimpíadas, pra mim era entretenimento.
Infelizmente, não era feriado, então tive que ir pra escola. Por incrível que pareça, acordei disposta, a alegria da minha mãe me contagiou.
No momento eu estava tirando meus livros do armário, ele estava uma bagunça. Havia várias bolinhas de papel, e entre elas, uma cartinha.
"Fique longe do Thames,
está avisada"Acho que essa garota tem algum tipo de problema.
- Olá, acho que você já me conhece. - um garoto musculoso de cabelo castanho se escorou no armário do lado do meu.
- Não, eu não te conheço. - fechei meu armário.
- Já que você não me conhece, sou o Dylan, Dylan Washington, prazer te conhecer. - ele beijou minha mão.
- Sou a [Nome] Wisnievski, prazer em te conhecer. - tentei ser o mais amigável possível.
- Sou da sua sala, notei que você e o Mason Thames estavam "discutindo" ontem sobre as olimpíadas. - ele riu nasal. - Brasileira?
- Sim.
- Poxa, que legal! Também não sou aqui, sou da Itália.
- [Nome]! - pela voz era Peyton, ela passou o braço em volta do meu ombro. - Ah, bom dia!
- Bom dia.
- Dylan, vem! - um grupinho de garotos que estavam passando o chamou.
- Não é querendo ser inconveniente, mas ontem pesquisei sobre os brasileiros e vi que vocês são bem calorosos, posso te dar um abraço? - ele abriu os braços.
Olhei para Peyton e franzi a testa, depois olhei para ele novamente e assenti.
- Bom, vou indo, até nestante Wisnievski!
Depois que ele saiu, Maddy, Violet, Miguel e Walker apareceram.
- A melhor época do ano chegou! - Miguel comentou animado.
- Podia ser feriado. - Violet bocejou.
Eu quase não via Violet, agora ela vivia com suas novas amigas, fora que a sala dela fica aqui no andar debaixo do outro lado da escola, então ficava meio impossível.
- Está pronta pro seu país ser massacrado, Wisni... espera, que? Wis... o que? - Walker ficou pensativo.
- Wis... Wisnie... Wisnievski! É Wisnievski! - Miguel estalou seu dedo.
- Quem foi que disse que meu país vai ser massacrado, Scobell? - revirei os olhos.
Logo Mason chegou, ele já chegou dando um pulo falando que "o importante era competir".
- Quero um doce... - Violet comentou.
- Vem, vamos comprar doces. - puxei Violet.
Ela puxou Maddy e Maddy puxou Peyton, deixando os meninos lá.
- Que fofo da parte de vocês! - Miguel gritou num tom irônico.
☆
O mais engraçado é que minha mãe havia deixado a casa estilo copa do mundo, até a frente da casa estava decorada. Assim que entrei na residência, ela ouvia pagode.
- Filha, você chegou! - ouvi a voz da mais velha indo da cozinha.
- A senhora deixou a casa estilo copa do mundo. - ri fraco.
- Temos que entrar no clima.
Subi as escadas, depois eu teria que dar um jeito no meu quarto, ele estava uma bagunça. Depois de alguns minutos, desci as escadas, minha mãe estava sentada em uma cadeira no quintal perto da piscina.
- Advinha o que eu fiz? - ela deu algumas batidinhas na mesa pra dar suspense.
- Rapadura?
- Não.
- Cocada? - estalei o dedo.
- Também não. - ela riu.
Fiquei um bom tempo pensativa.
- Bolo? - arquiei a sobrancelha.
- Será? - ela riu nasal. - Também não.
- Desisto.
- Pão de queijo. - ela me entregou um potinho.
Abri um sorrisão assim que abri a tampa, já fazia um bom tempo que eu não comia pão de queijo. Aqui nos Estados Unidos eles não fazem a mínima ideia do que é.
Apesar do Brasil não jogar naquele dia, continuamos assistindo.
- Da próxima chame aquele seu amigo ruivo. - minha mãe levou o pão de queijo até sua boca.
Será que ele viria?
- Vou falar com ele.
O bloqueio de imaginação 💀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...