19

223 29 32
                                    

[Nome] Wisnievski

Antes da aula começar, Peyton deu a ideia de irmos na biblioteca, ela queria um livro de dark romance.

— Meu sonho é viver um dark romance e meu maior medo é viver um dark romance. — a loira comentou.

— Que? Você bugou minha mente — ri. — Calma

Depois que ela finalmente achou o livro que ela queria, falamos com a bibliotecária e ela registrou, logo saímos dali.

— Peyton — uma garota veio correndo em nossa direção. — É ela vaga, não tem professor.

— Glória — juntei minhas mãos (🙏).

— Nunca fui triste. — Peyton saltitava.

A garota se despediu e desapareceu no meio da multidão, resolvemos ir para a quadra, já que não tinha nada pra fazer.

— Aquela é a Vick. — Peyton estava com as "pernas de índio" com o livro em cima delas.

— Aquela mecha rosa no cabelo dela ficou legal. — comentei.

— O Cazarez e o Scobell vão jogar. — a loira apontou para alguns garotos que haviam acabado de entrar na campo.

— Cazarez e o Scobell? — franzi o cenho.

— Miguel e Walker. Você não conhece?

A cegueira facial não ajuda.

— Não.

— Lembra daqueles garotos que eu te apresentei quando você chegou aqui na escola? Eles são amigos do Mason. Vou te mostrar alguns edits que tenho salvo. — ela pegou o celular.

Meu coração estava acelerado, eu queria contar, mas e de ela zoar?

Um garoto veio em nossa direção, ele apertava suas mãos com uma certa força.

— Peyton... é... você poderia... qual é o seu @ do Instagram? — o garoto perguntou meio receoso.

Sem responder nada, Peyton rasgou uma folha do seu caderno e escreveu deu @.

— Obrigado! — o garoto acenou e saiu.

— O que acabou de acontecer? — Peyton se virou para mim. — Pior que ele é bonitinho.

Peyton olhava para dois meninos que estavam não muito longe dali.

— Aquele óculos preto realçou a beleza dele. — a loira comentou.

— Peyton — suspirei fundo.

— Por que seus olhos estão lacrimejando? Está tudo de bem? — a loira pegou na minha mão. — Suas mãos estão suando.

E se ela zoar também?

— Olha, mesmo se eu quisesse, não ia dar pra esconder isso por muito tempo.

Minha intenção não é preocupar ela, sei lidar muito bem com meus problemas.

— Esconder o que? — ela riu de nervoso.

E se eu voltar pra estaca zero?

— Você está me deixando nervosa. — ela apertou minhas mãos.

— Você sabe o que é cegueira facial?

— Já ouvi falar, mas como nunca vi ninguém que tinha, pensei que não existia. — quando ela parou de falar, me arrependi amargamente. — Por um acaso, você tem cegueira facial?

Meu silêncio foi o bastante para ela entender.

— Nossa, calma. — ela cruzou os braços.

O que se passa na cabeça dela?

Por algum motivo, ela começou a rir.

— Amiga, desculpa, fiquei sem reação.

Coloquei minha mochila em cima da minha coxa meio apreensiva.

— Por que você não falou antes? — ela pegou na minha mão. — Está tudo bem.

Isso tirou um peso enorme das minhas costas.

— Nossa, te devo desculpas. — ela começou a rir novamente. — Naquele dia perguntei porque você nunca me contou que enxergava mal, e ainda falei que tinha lente própria pra isso.

Ela começou a rir de nervoso e eu ri da risada dela.

— Tá tudo bem. — e no final fiquei feliz pela reação dela.

— Por que você não me contou que tinha cegueira facial?

— Pensei que você fosse zoar.

— Me senti ofendida. — a loira cruzou os braços. — Por que você pensou isso de mim, [Nome]?

— Já me zoaram antes por isso.

— Você não tem culpa. — ela passou o braço em volta do meu ombro. — Está tudo bem.

Infelizmente o sinal bateu, então tivemos que voltar para dentro da escola.

A aula foi bastante entediante, depois disso fomos para o auditório, ia ter palestra.

É oficial 😭💗🫶🏻🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥 a Maddy e o Jacob realmente estão namorando 😭😭😭🫶🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

É oficial 😭💗🫶🏻🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥💥 a Maddy e o Jacob realmente estão namorando 😭😭😭🫶🏻

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora