34

213 29 20
                                    

[Nome] Wisnievski

Depois da escola Peyton veio direto para minha casa, combinamos de passar a tarde juntas.

Me joguei na minha cama completamente cansada, Peyton fez o mesmo e deitou do meu lado. Cada uma pegou seu celular e começou a mexer.

— Depois de 2 ANOS Mason resolveu postar um vídeo no TikTok. — Peyton mostrou o suposto vídeo que o ruivo postou.

Era um vídeo que, aparentemente, estava nos rascunhos. Seu corte de cabelo estava diferente.

— Vem, vamos fazer algo pra comer. — puxei. — Nestante minha mãe vai chegar.

Até onde eu sei, minha mãe ia sair com meu irmão, pra onde? Nem eu sei.

— Tem pasta de amendoim? — a loira se escorou no balcão do armário.

— Pasta de amendoim? — fui em direção ao armário. — Tem geleia de morango, maracujá, goiaba, abacaxi... ah, ACHEI!

Entrei o pote de pasta de amendoim para a loira.

— Você vai comer isso? — franzi a testa.

— Sim. — a loira assentiu. — Você sabia que o pão integral com a pasta de amendoim ajuda no equilíbrio de carboidratos e açúcar?

Resolvi acompanhar a loira e passei a pasta de amendoim no pão integral, depois disso fomos para o quintal, onde ficamos sentadas nas espreguiçadeiras.

— Que povo sem graça! Não tem uma festa pra ir. — a loira comentou indignada.

— Amo minha paz. Toda vez que apareci em uma festa deu merda, por isso prefiro ficar na minha área de conforto. — sorri ladino.

— Minha paz eu só encontro na praia. — a loira riu baixo.

— Você já assistiu o pôr do sol alguma vez? — perguntei entusiasmada.

— Nossa, tá na minha lista de desejos!

— TEMOS que ir na praia só pra assistir o pôr do sol! — exclamei.

— [Nome], chegamos! — pela voz reconheci que era minha mãe.

Assim que levantei da espreguiçadeira, a mais velha apareceu no quintal, ela estava com Théo nos braços.

— Oi, senhora Wisnievski — Peyton acenou.

— Oi querida, tudo bem? — a mais velha foi em direção a ela e a abraçou.

— Tudo.

— Que bom! Fique a vontade, viu? Já comeu alguma coisa?

— Já, comemos pão com pasta de amendoim.

— Pão com pasta de amendoim? Acho que isso não é o suficiente pra sustentar... vou fazer um bolo!

E assim minha mãe para dentro de casa novamente.

— Hoje não está tão quente... podíamos ir em um lugar aqui perto da sua casa. — a loira comentou.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora