55

41 12 4
                                    

Mason Thames

No momento eu estava deitado na minha cama debaixo de três cobertores no calor de 41° graus. Miguel e Walker estavam aqui em casa, os dois estavam jogando playstation com meu pai na sala.

Eu estava tentando dormir, só não consegui por causa dos gritos de Brooke, aparentemente ela estava em call com [Nome], Maddy e Peyton.

Resolvi levantar da cama e me juntar aos meus amigos.

— A bela adormecida acordou. — Walker apontou para mim.

Fingi que eu realmente estava usando um vestido e me curvei diante a eles.

— Tio, seu filho tem um olhar estranho. — Miguel comentou rindo.

Eu deveria ter ficado no meu quarto.

— Conte mais. — meu pai parecia interessado no assunto.

Miguel não precisou dizer nada, só pegou o celular e mostrou uma foto.

— Essa menina não me é estranha. — meu pai colocou a mão no queixo, aparentemente tentando lembrar de algo.

— Ela já veio aqui. — Walker comentou.

— Lembrei! É a menina do seu computador. — o mais velho sorriu largo.

Eu só queria sumir.

— Cá entre nós, ninguém aqui é x9 — Walker abriu um sorriso malicioso. Eu automaticamente me levantei do sofá, eu sentia que vinha bomba. — Você gosta dela?

— Que bobagem! Somos amigos, bons amigos na verdade. — sentei novamente no sofá e cruzei os braços.

— Best querido, amigos não se olham assim. — Miguel piscou.

— Pai — Brooke desceu as escadas toda arrumada. —, vou sair com as meninas.

Parece que foi automático, Miguel e Walker abriram um sorriso de orelha a orelha e olharam pra mim.

— Ok, tudo bem, só tome cuidado. — meu pai fez um joinha pra ruiva e ela saiu.

— Quem tem que ter cuidado é quem vai sair de casa hoje. Brooke é um perigo pra sociedade dirigindo. — suspirei fundo.

Antes da ruiva passar pela porta, ela voltou e bateu na minha cabeça com a almofada.

Assim que a ruiva fechou a porta, meu pai virou para mim.

— Seja homem.

— Eu sou. — franzi o cenho.

— Só um menino não admite quando está afim de uma mulher. — meu pai estalou os dedos.

Depois dessa eu fiquei quieto.

A conversa deles estava tão entediante que estava me dando sono, então me levantei e fui até a cozinha preparar miojo.

Geralmente quem faz a comida aqui em casa é minha mãe porque ela não confia em mim na cozinha. Todo esse medo foi por causa de um incidente que aconteceu quando eu era pequeno.

Depois de colocar o miojo na panela e me humilhar pra tentar acender o fogo, sentei em uma das cadeiras e fiquei mexendo no celular.

Nessa altura Brooke já havia postado três storys com [Nome], Maddy, Violet e Peyton, elas foram pro parque. Uma foto pior que a outra.

Pra equilibrar um pouco peguei a Coca-Cola que tinha dentro da geladeira e coloquei no copo.

— Eu pedi uma janta e não um banquete. — abri um sorriso largo.

Depois de muito tempo consegui superar o trauma de mexer no fogão.

Peguei um prato fundo e coloquei o miojo com o caldo.

— Pega dois palitos. — Walker entrou na cozinha e foi em direção a geladeira.

— Boa — levantei da cadeira e fiz o que ele falou. — Arigato.

Juntei minhas mãos, fazendo uma breve reverência.

— Levantou todo engracadinho. — Miguel resolveu dar as caras na cozinha.

Arigato 🙏

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Arigato 🙏

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: a day ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora