[Nome] Wisnievski
Tínhamos exatamente duas aulas de educação física na semana, hoje em específico seria na sala, já que na aula passada foi na quadra.
— Que palhaçada, quero ir pra casa. — Peyton bufou.
Ao entrar na sala, me deparei com as mesas e cadeiras no canto, todos ficaram surpresas e curiosos.
— Lá vem. — suspirei.
Algumas pessoas sentaram nas cadeiras e outras sentaram nas mesas.
— Bom dia, pessoal — o professor encostou na mesa. — Bom, hoje a aula vai ser diferente, não usaremos cadernos e lápis.
— Nunca falei mal dele. — Peyton sussurrou e eu ri.
— Pra começar, quero alguém para me ajuda. — o mais velho cruzou os braços.
Ninguém se pronunciou.
— Thames, você poderia me ajudar, por favor?
O ruivo foi em direção a ele.
— Vocês vão formar duplas, um vai comandar e o outro vai apenas seguir. — o professor colocou o ruivo na frente dele. — Ao tocar na cabeça, sua dupla vai parar. Ao tocar no meio das costas, sua dupla vai andar. Ao tocar no ombro direito, sua dupla vai pro lado direito e ao tocar no lado esquerdo, sua dupla vai pro lado esquerdo.
— Vai ser interessante. — sussurrei.
— Formem duplas! Ah, sem panelinha, quero que vocês interajam entre si.
— Ah... quer fazer dupla comigo? — o ruivo veio na minha cabeça.
Olhei para Peyton e ela fez um joinha com a mão.
— Faça dupla com ele, vou fazer com Vick. — e assim a loira saiu.
— Sinto que não vem algo bom, posso comandar? — o ruivo riu nasal.
— Nossa, que fofo da sua parte. — tinha um bom de irônico na minha voz. — Tá, sem problemas, eu vou ser a cobaia.
— Agora que todas as duplas foram formadas, feche os olhos quem vai ser comandado. Não teria graça se não fosse pra ser assim, por que vocês iriam precisar de alguém para comandar? — o mais velho riu.
— Pior que eu já esperava. — cruzei o braço.
— A pessoa que está comandando não pode falar nada, no caso: "vira pra direita" "vira pra esquerda" "você vai bater na parede" NADA! Isso vai durar dois minutos.
— Interessante. — o ruivo cruzou os braços.
— Quando eu contar até três, vocês podem começar, fechado? — o professor cruzou os braços. — 1, 2, 3, valendo!
Fechei os olhos e fui recebendo os comandos do ruivo, eu sentia que a qualquer momento eu ia bater em uma parece ou nas mesas.
Até um certo momento, Mason não deixou eu bater em ninguém, estava indo tudo bem até algumas pessoas pisarem no meu pé e eu me esbarrar.
Eu apertava minhas mãos o máximo que eu podia.
— Parem! — era a voz do professor. — Pode abrir o olhos.
Passar muito tempo com os olhos fechados era estranho, parecia que as coisas agora tinha um tom de azul.
— Qual é a sensação? — o ruivo sussurrou.
— Estranha. — ri fraco.
— Agora quem estava seguindo os comandos vai comandar.
— Ah, nossa — essa foi a honesta reação dele.
— Seu humor é contagiante. — ri.
Quando o professor contou até três novamente, começamos a andar. Diferente de mim, Mason andava devagar, parecia que estava com medo.
Algumas pessoas riam daquela situação enquanto eu tentei dar meu máximo pra não deixar ele esbarrar ou bater em algo.
— Podem parar! — o professor encostou na mesa.
— Você também está enxergando tudo azul? — o ruivo colocou a mão no rosto.
— Estava. — ri nasal.
Voltamos para nossos lugares, Peyton contou que ela sentia como se tivesse atravessando as paredes.
— O que vocês sentiram? Qual foi a sensação? — o professor cruzou os braços.
— Hummm... que eu fosse cair. — uma garota respondeu.
— Eu sentia que estava atravessando as paredes. — Peyton respondeu.
— Hummm... interessante. Uma pessoa que vocês confiam?
— Minha mãe
— Minha avó
— Meu melhor amigo
— Minha prima
— Alguém já traiu a confiança de vocês? — o professor levantou e começou a andar no meio da sala.
— Sim, vários pessoas
— Sim
— Sim, muitos pessoas.
— E você foi lá e traiu a menina do nosso bairro. — um garoto rebateu a resposta do amigo.
— A base é não sofrer sozinho. — o garoto respondeu rindo.
— Que nojo. — Peyton cruzou os braços.
— Vocês se acham uma pessoa confiável?
Todos responderam que sim.
— Vocês tem autoconfiança?
— Não. — respondi sem nem pensar duas vezes.
— Pouquíssimas pessoas responderam que sim. — o professor colocou as mãos no bolso.
Depois disso fomos liberados.
Ib: meu professor de educação física
Esse capítulo foi inspirado na aula de educação física que eu tive ontem ☝️Vocês viram a suspeitas de que a Maddy e o Jacob estão namorando? Eles levaram aquele shipp da Gwen e do Billy muito a sério KKKKKKKKKKKKKKKKKKK AMOOOOOOO
Se isso realmente for verdade, desejo tudo de bom pra eles!!! Eles combinam muito 😭💗🫶🏻☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...