Brooke Madison Thames
Mason não parava um minuto quieto, cheguei do balé completamente exausta e ele descia e sua as escadas. Pra fechar, mamãe e papai pediu pra eu cuidar dele.
— Pra que você quer essa vela no seu quarto? — o ruivo franziu o cenho.
— Pra que eu iria querer uma vela no meu quarto? — revirei os olhos. — Pra enfeitar, óbvio.
— Obrigado. — ele ficou alguns segundos olhando para a vela. — É minha agora.
E assim ele saiu.
— Mason, se eu for no meu quarto e não achar essa vela na minha prateleira, eu vou te matar! — gritei.
Peguei o controle da televisão e liguei, logo ouvi alguns passos vindo das escadas novamente.
— O que deu em você hoje? — olhei para o ruivo que ia direto pra cozinha. — Você não tinha que gravar um vídeo com a Loren?
— É só amanhã pela tarde. — ele entrou na despensa e saiu com um cheetos na mão.
Ele sentou no outro sofá com cheetos e um suco de caixinha.
— Não tem nada de interessante.
— Brócolis, você topa jogar call of duty comigo? — Mason propôs.
— Só se você ouvir três músicas da Taylor comigo. — abri um sorrisão.
— Esqueça.
Ele é o maior fã da loirinha no off.
Mason começou a tossir muito, seu rosto estava ficando vermelho, como uma boa irmã que eu sou comecei a rir, depois fui ajudar.
— Você é tão burro que se engasgou com suco. — falei entre risos. — Parece uma criança.
— A culpa foi sua. — ele tossiu novamente.
— Achei bem feito então.
No final desisti de procurar algo pra assistir e subi pro meu quarto, o cansaço falou mais alto. Eu achei que Mason não teria coragem de roubar minha vela, mas olhei na prateleira e não achei a vela.
— Mason! — gritei.
Ele subiu as escadas com uma máscara de zumbi, meu coração gelou.
— Tenho certeza que você tem algum tipo de problema. — cruzei os braços. — Anda, cadê minha vela?
— E eu sei lá, as vezes criou asas e saiu voando. — ele deu de ombros.
— Vou ficar com seu sapato vermelho então.
☆
— Madison — Mason entrou no meu quarto. — Vamos comprar um bolo?
— Comprar um bolo? — franzi o cenho. — Não é mais fácil fazer?
— Eu não sei cozinhar. — ele se escorou na porta.
— Mamãe uma vez me ensinou a fazer. — levantei da cama.
— Credo, é capaz de me matar com suas receitas exóticas.
— Vou levar isso como um elogio.
Peguei minha bolsa e sai do meu quarto, Mason como sempre estava com suas combinações diferencias.
— O famoso espanca a moda. — ri.
— Me erra, Brooke. — o ruivo colocou as mãos no bolso da calça.
Saímos de casa e fomos no supermercado mais próximo dali.
— Preciso de bolo, uva e cheetos, os meus estão acabando.
Entramos no supermercado e Mason pegou um carrinho, ele saltitava enquanto pegava o que ele queria.
— Afinal, cadê Maddy e Vio? Por que nunca mais elas foram lá em casa? — perguntei enquanto olhava pro meu celular.
— Sessão de fotos. — ele respondeu simples.
— Pronto? — falei enquanto olhava para o carrinho que já estava lotado.
— Bolo de chocolate ou de chocolate? — eu não sei porque ele pede minha opinião ainda. — Ótimo, obrigado. — ele sorriu.
Fomos para o caixa, ele registrou tudo e pegou, dividimos as sacolas e saímos dali.
— Só porque eu sou legal, comprei seu bolo de cenoura.
Abri um sorriso de orelha a orelha no meu rosto.
— Nunca falei mal de você. — dei alguns tapinhas no ombro do ruivo.
Na minha cabeça eles são assim ☝️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...