17

227 30 5
                                    

[Nome] Wisnievski

Peyton se inscreveu para ser líder de torcida, ela estava animada e ansiosa.

— Você consegue! — segurei no ombro da loira. — Dê o melhor de si.

Não havia quase ninguém na escola, eu avisei pra meu chefe que iria chegar um pouco mais tarde hoje.

— Peyton Viturino. — uma das menina a chamou.

— Eu confio em você! — sorri largo. — Vai lá e arrasa.

Nem eu sabia desse lado dela, quando ela começou a fazer algumas movimentos, fiquei impressionada.

— Oi, [Nome] — Madeleine sentou do meu lado. — O que faz aqui? Se inscreveu para ser líder de torcida?

Eu pensava que ela nem lembrava mais do meu nome.

— Oi, Madeleine — sorri meiga. — respondendo sua pergunta, não, só vim acompanhar minha amiga. — apontei para Peyton.

— Nossa, ela tem jeito para isso.

Realmente, Peyton levava jeito.

— A propósito, essa é a Violet, minha irmã. — Madeleine apontou para uma garotinha que estava do lado dela.

— Olá, sou a [Nome], prazer. — sorri amigável.

— Olá — a garotinha acenou.

— Você também se inscreveu? — olhei para Madeleine.

— Ah não — ela riu nasal. — Não levo jeito para isso. Estamos esperando nossos amigos.

— A propósito, cadê eles? — a garotinha perguntou.

Madeleine não respondeu nada, apenas pegou seu celular e começou a digitar algo.

— Estamos gêmeas! — Madeleine apontou para meu sapato.

Ela usava um do mesmo.

— Nossa — fiquei surpresa. — É mesmo.

Peyton veio em nossa direção, ela cumprimentou Violet e Madeleine e tomou um pouco de água.

— Você arrasou!

— Muita obrigada. — Peyton sentou do meu lado.

Um garoto ruivo e um moreno vieram em nossa direção, eles riam de algo.

— Olha eles ali — Violet apontou para os dois garotos.

O ruivo pisou em falso e acabou caindo, mas levantou na velocidade da luz e fingiu naturalidade.


Não consegui segurar o riso e comecei a rir, ele vinha em nossa direção mancando.

— Vai ficar roxo. — o moreno riu nasal.

Cheguei em casa exausta, minha mãe estava sentada no tapete com Théo no colo.

— Pedi pizza, hoje estou cansada. — ela balaçou o garotinho.

— Harry já chegou? — sentei no sofá.

— Ainda não.

Ouvi uma buzina vindo do lado de fora, deduzi que fosse o motoboy e levantei do sofá.

— Pegue o dinheiro dentro da minha bolsa.

Olhei pela janela e vi um homem vindo em direção a porta com a pizza na mão, fiz o que minha mãe mandou e peguei o dinheiro.

Peguei a pizza a peguei o homem, fechei a porta e me virei para minha mãe, ela levantava no tapete.

— Quer ajuda? — perguntei me referindo a Théo.

— Não precisa — ela levantou.

Coloquei a pizza em cima da mesa e abri, minha mãe veio em minha direção animada.

— Ai, o cheiro... nossa. — a mais velha suspirou fundo.

— Humm... que cheiro bom. — Harry abriu a porta.

Ele colocou sua bolsa no sofá, deu um beijo na minha testa, na testa de Théo e um selinho na minha mãe.

Eu tinha eles como meta para meu futuro relacionamento.

Sentamos na mesa e cada um pegou um pedaço, cada um contava um pouco do seu dia enquanto comia pizza.

Nossa, fiquei con tanta dó da Rafaela Silva e daquela japonesa 😭 A frustração e a cobrança que elas sentiram naquele momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nossa, fiquei con tanta dó da Rafaela Silva e daquela japonesa 😭
A frustração e a cobrança que elas sentiram naquele momento... agora a luta delas vai ser com elas mesmas :(
A Rafaela merecia ter ganhado.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora