53

86 18 8
                                    

Mason Thames

No momento eu estava preste a participar de uma entrevista para o YouTube, confesso que estou nervoso, já que essa entrevista era daquelas que os fãs faziam perguntas e eu teria que responder.

— Ok, podemos começar. 1, 2, 3, já!

— Ok Mason, primeira pergunta: tem algum motivo pra você ter parado de postar no TikTok? — uma das produtoras fez a pergunta olhando para o celular em suas mãos. — Uma boa pergunta. — a mulher riu baixo.

— Hummm... eu não sei, eu simplesmente não tenho o que postar. Humm... acho que tenho alguns rascunhos. — olhei pra produtora e logo em seguida olhei para a câmera.

— Próxima pergunta: uma música que você é viciado?

— Carelees whisper. — respondi sem nem pensar duas vezes.

Essa com certeza era uma das minhas favoritas.

— Próxima pergunta: qual foi a última coisa que você pesquisou no Google?

— Nossa — ri nasal.

Peguei meu celular e abri o aplicativo, eu estava orando para não ser algo interessante.

— "Se o vinho é líquido, como pode existir vinho seco?". — nem eu lembrava que tinha pesquisado isso.

— Você prefere enfrentar o Pennywise ou o Freddy Krueger em seus pesadelos?

— Oh, nossa — fiquei pensativo. — Uma boa pergunta. Bom, acho que o Pennywise.

Nenhum dos dois.

— Essa é um pouco tensa. — a produtora riu.

Estalei meus dedos e arrumei minha postura.

— Quem foi sua primeira paixão?

Na minha vida inteira sempre fui preservado, eu preferia focar no meu trabalho porque achava que iria interferir em algo. Bom, até... agora. Agora minha mente está diferente, minhas ações estão diferentes.

Sempre preferi manter meu trabalho acima de qualquer coisa, por isso nunca foquei muito nisso. Mas, se eu não me engano, a última vez que gostei de alguém foi quando eu tinha meus dez anos. — menti.

Preferi mentir pra não surgir várias especulações depois.

Sinceramente, eu odeio justificar cada ação minha, então posto só o básico e falo só o que é preciso, só pra não dar brecha pra especulações.

No momento eu estava sentado na varanda do quarto de Brooke, a vista que tinha do quarto dela era melhor do que a do meu quarto.

— MASE! — a ruiva gritou pela casa. — MASE!

Sai da varanda e fui ao encontro da ruiva, e lá estava ela, subindo as escadas com um sorriso enorme no rosto segurando a mão de [Nome].

— Olha quem veio passar a tarde comigo. — a ruiva apontou pra brasileira.

— Oi, Thames — a garota veio em minha direção e baguncou meu cabelo.

Ela e Brooke passaram por mim e entraram no quarto da ruiva.

Dei meia-volta e entrei no quarto da ruiva novamente, dessa vez fiquei deitado na cama dela. A conversa dela tava tão entediante que estava me dando sono, então entrei no TikTok.

— Mase, vou pegar dois pacotes de cheetos, ok? — Brooke levantou da cadeira.

— Uhum — assenti.

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora