44

174 28 11
                                    

Mason Thames

Conversei com [Nome] hoje de manhã e ela disse que iria ver o tal do Dylan jogar. Confesso que fiquei um pouco frustrado com isso, mas estou tentando ignorar.

— Ah tá! E por que você não gosta dele? Ele nunca te fez nada. — Walker sentou no outro sofá.

— Isso se chama efeitos colaterais do amor. — Miguel tossiu.

— Vivências. — dei de ombros.

— A burrice do ser humano é algo triste. — Miguel bateu na testa.

Apesar de não querer admitir, aquilo me deixou um pouco de raiva, durante a aula de ciências, o tal do Dylan fez questão de sentar do lado dela e começar a contar piadas. Como ela podia sentar ali, rir e ficar tão bonita?

— Tá com essa cara de cu por quê? — Miguel riu nasal.

— Dylan é esquisitinho, né? — fiquei pensativo.

— Sei lá — Walker deu de ombros. — Ouvi falar que ele joga bem pra cacete.

— Tenho certeza que humilho ele no tênis. — dei de ombros.

Por que aquilo estava me incomodando tanto? Somos amigos e ela pode ter outras amizades.

— Aí, não precisa ficar mais triste, Peyton mandou uma foto de [Nome] quase dormindo deitada no ombro dela. — Miguel riu e jogou o celular no meu lado no sofá.

— Agora você pode soltar fogos. — Walker deu alguns tapinhas no meu ombro.

Aquela foto me fez rir.

— Vamos criar figurinha com essa foto. — Walker propôs.

Ela é bonitinha.

— Bora — Miguel sorriu largo.

Enquanto eles criavam a figurinha, eu olhava cada detalhe daquela foto.

— Coloque "eu na aula de geografia". — Miguel apontou para o celular.

— Já sei, podíamos colocar... — o loiro foi interrompido.

— Ela tá imaginando algo bom... olha o sorriso. — Miguel apontou para a tela do celular.

— Vou colocar "eu na aula de história imaginando quando vou poder ir pra casa". — Walker apontou para a tela do celular e assentiu em concordância, logo pegou o aparelho.

Levantei do sofá e fui até a dispensa pegar cheetos.

— Loiro burro, bem que o povo fala. — pude ouvir a voz de Miguel vindo da sala.

— Você é pior e nem por isso eu falo nada. — Walker rebateu.

— Eu posso. — o moreno deu de ombros.

— Ela vai matar vocês dois quando ver essa figurinha. — sentei no sofá. — E lembre-se que vocês tem fotos piores espalhadas pela internet.

— Independente irmão — Miguel deu de ombros.

— Tudo pelo meme. — Walker completou.

Miguel e Walker já haviam ido embora, agora Maddy tava aqui conversando com Brooke. Elas estavam falando sobre pintar as unhas, então nem prestei tenta atenção.

No momento eu estava jogando call of duty, isso até ver meu celular vibrar. No início pensei que fosse Miguel e Walker no grupo, depois vi o nome de [Nome] na tela.

Mon chouchou 😔

Tinha um menino sentado nas arquibancadas
comendo cheetos
Só consegui lembrar de você

De mim?

Uhum
Ele tinha cabelo ruivo e cacheado
Até pensei na possibilidade de ser você 😔
Peyton me chamou de esquisita por pensar nisso
Ela disse que vocês não eram parecidos nem de
costas

Sou único
Como você pôde?
Aposto que ele era esquisito

Sua amiga tava

Que amiga?

Olivia
Eu pensava que ela gostava de você até ver ela
dando em cima de Dylan

Não sei quem é o coitado da história

Passamos a noite quase toda conversando, depois fomos jogar Minecraft, ela mandou algumas ideias do que queria construir.

Que ódio, tô sem criatividade 😭💀 fora que estou sem tempo também

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que ódio, tô sem criatividade 😭💀 fora que estou sem tempo também

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora