[Nome] Wisnievski
Era um domingo pela manhã e minha mãe me chamou para ir no supermercado junto com ela. Pra ajudar, eu pegava tudo que ela mandava e colocava no carrinho enquanto ela segurava Théo. Harry havia ido colocar gasolina.
— Eu estava pensando em fazer uma torta hoje de tarde, o que acha? — minha mãe propôs.
— Acho que seria uma ótima ideia, amo sua comida.
Eu amava quando ela testava receitas novas porque assim eu poderia lamber a panela.
— Eu posso fazer um brigadeiro também, nunca mais comi. — ela caminhava pelo corredor.
Peguei o leite condensado, o Nescau e creme de leite.
— Chega de doces, vamos pra seção de frutas.
Fiz o que ela mandou e empurrei o caminho até lá. Peguei um saquinho e peguei as frutas que estava na lista.
— O preço das maçãs aumentou. — uma mulher ruiva comentou.
— O preço da uva também. — comentei.
— Verdade. — a mulher assentiu em concordância.
— Mãe, falta pegar uva, Mase comentou que queria. — uma garota ruiva foi na direção do carrinho da mulher enquanto olhava para um papelzinho em suas mãos.
— Nossa, verdade — a mulher pegou outro saquinho.
— Acho que tudo aumentou, até o alface que era baratinho agora está caro. — minha mãe colocou o alface no carrinho.
— A beterraba é a que está mais em conta. — a mulher foi na direção da minha mãe.
Elas começaram a conversar e eu e a ruiva nos encaravamos.
— A propósito, sou a Brooke, prazer. — a ruiva estendeu a mão.
— Sou a [Nome], o prazer é todo meu. — apertei a mão da garota.
— Queria um doce. — a ruiva comentou. — Será que já chegou Twix? Estava em falta...
— Já. Eu vi assim que entrei no supermercado.
— Sério? Onde? Você poderia me mostrar? — a ruiva ficou animada.
— Mãe, vou mostrar onde fica o Twix pra Brooke, ok? — olhei para a mais velha que apenas assentiu.
— Brooke, aproveite e pegue Cheetos pro seu irmão.
Saímos a procura do Twix e do Cheetos.
— Vou colocar veneno dentro do Cheetos, isso sim. — a ruiva comentou.
Não pude evitar e acabei rindo.
Não foi muito difícil achar o Twix, agora o Cheetos... rodamos o supermercado inteiro atrás do Cheetos pra ele estar no lugar mais óbvio do mundo.
— Nossa, que vergonha — apertei meus olhos.
— Nossa sim — a ruiva cruzou os braços. — E ainda perguntamos para o repositor onde ficava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬
Romance[Nome], uma brasileira com a autoestima baixa devido ao bullying que sofreu na infância por causa da sua cegueira facial. A garota se muda para os Estados Unidos depois da sua mãe se casar novamente. Em hipótese alguma ela demonstra seus sentimentos...