52

77 20 5
                                    

Mason Thames

Apesar de tudo, eu devia desculpas para [Nome]. Deixe minha raiva e minha tristeza tomar conta de mim e nem falei com ela direito nos últimos dias.

Confesso, no dia do fliperama acabei ficando doente por pensar na possibilidade do tal Marcel ser namorado dela. Fui estúpido por não ter falado com ela no dia do jantar.

A ideia de imaginar ela com outra pessoa acabou me abalando um pouco.

Sai do transe assim que Brooke passou a mão na frente do meu rosto, hoje ela está de bem com a vida e resolveu ser humilde e me trazer até a escola.

Assim que eu adentrei no local Olivia veio em minha direção, toda vez ela falava a mesma coisa, mas eu não podia simplesmente tratá-la mal, apesar de passar dos limites algumas vezes.

Alguns passos de mim estava Peyton, [Nome], Miguel, Walker e Dylan.

— Aí Mason — Miguel veio em minha direção com uma cola na mão, ele estava rindo, mas rindo tanto que seu rosto estava vermelho. — A garrafa da cola faz nhoook nhok nhok

Não pude segurar o riso, vindo dele eu já estava. Espero que rir disso signifique algo bom.

— Sobre o que vocês estavam conversando? — me escorei no armário de [Nome].

— Tchau, pessoal — Dylan acenou.

— Fique aqui, aí é muito desconfortável. — [Nome] apontou para um lugar perto dela.

Fiz o que ela mandou e cruzei os braços.

— Estamos falando sobre as provas, estão perto de começar. — Peyton balançou a cabeça de forma negativa.

— Prova? Eu vou me matar. — Maddy se escorou na loira.

— Vamos. — Peyton abriu um sorriso de orelha a orelha. — Assim eles vão ficar com trauma e nunca mais vou inventar de fazer prova.

— A base é responder a prova de qualquer jeito. — Migue sorriu largo.

— E se caso zerar a prova ouvir um monte da sua mãe depois. — suspirei fundo enquanto balançava a cabeça de forma negativa.

As vezes minha mãe era muito rígida com meus estudos, ela começou a ficar mais de boa agora porque ela sabe que sou um bom aluno e me esforço, mas quando criança a cobrança era maior.

Mas eu entendo ela, tem o lance de ser ator também, isso exige muito de mim. Confesso, eu só queria respirar direito, com esse tanto de coisa as vezes fica difícil até de respirar.

A autocobrança vem em dobro.

— O barulhinho — Walker apertou a cola.

— Nhok nhok nhok — Miguel imitou e logo em seguida caiu na risada.

[Nome] estava quieta, ela apenas observava Miguel imitar o barulho da cola e cair na garganta.

— Você está bem? — sussurrei.

Ela ficou olhando pra mim por alguns segundos e depois assentiu.

Assim que o sinal tocou cada um foi para sua sala, Maddy e Peyton foram juntas na frente e eu fiquei logo atrás com [Nome].

— Preciso conversar com você. — resolvi quebrar o silêncio.

— Agora?

Apenas assenti em concordância.

— Vamos pra biblioteca. — propus.

Era aula de inglês, depois eu pegava o assunto.

E assim fizemos, [Nome] conversou com Peyton e tomamos um rumo diferente, fomos pra biblioteca. Obviamente não era um dos melhores lugares, mas era uma das melhores opções no momento.

— O que você queria falar comigo? — [Nome] sussurrou.

— Eu queria te pedir desculpas. — suspirei. — Queria te pedir desculpas pela forma que eu te tratei nos últimos dias.

Ela continuou calada, não moveu um músculo sequer.

— Um amigo meu começou a sentir um sentimento novo, um sentimento que ele nunca tinha sentido antes por uma amiga dele, ele gosta dela mas não tem coragem de admitir, o suposto irmão dela chegou de viagem e ele pensou na possibilidade de ser o namorado dela e acabou ficando muito abalado com isso, tanto que chegou a ficar doente. — ri um pouco pra descontrair.

— Nossa — [Nome] bateu a mão na testa. — E você pegou as dores dele?

— Amigo é amigo. Independente da situação. — assenti em concordância.

— Entendo. — [Nome] assentiu. — Por que você não deu dicas pra ele?

— Eu? — apontei para mim mesmo. — Eu não sei fazer isso.

— Você não é do jeito que eu pensava que era. — ela riu baixo e levantou da cadeira.

Pelo menos voltamos a ficar de boa um com o outro.

Depois da escola fiquei conversando um pouco com meus amigos e depois fui pra casa, hoje era um daqueles dias que a bateria social acabava rápido e eu precisava ficar quieto deitado na minha cama sem conversar com ninguém.

Para acabar com minha paz alguém estava me ligando, até pensei na possibilidade de não atender, mas resolvi pegar meu celular e ver o que era.

Mon chouchou

*ligação perdida*
Aí, desculpa
Liguei sem querer 😭


Sabe, foi tão ruim ficar sem conversar com você
Eu ficava olhando o celular toda hora

Não mandou mensagem porque não quis, Thames ☝️
Era só mandar um "oi"
Se você tivesse sem assunto eu arrumava
um rapidinho

Ela é a única exceção.

AGORA, QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ? VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECERVolta jj 😭☝️Ai amigas, eu chorei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AGORA, QUE FAÇO EU DA VIDA SEM VOCÊ? VOCÊ NÃO ME ENSINOU A TE ESQUECER
Volta jj 😭☝️
Ai amigas, eu chorei

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora