08

270 34 5
                                    

[Nome] Wisnievski

No dia seguinte acordei com meu despertador tocando, sinceramente pensei em jogá-lo na parede e ser feliz, porém resolvi levar e me arrumar logo.

Tomei um belo de um banho, meu rosto estava doendo, principalmente minhas bochechas por causa do sol que tomei ontem.

Após o banho, troquei de roupa e resolvi fazer uma tranças boxeadora, como estava um pouco frio coloquei um moletom por cima.

Desci as escadas e me deparei com minha mãe e meu padrasto sentados na cadeira, Harry reclamava um pouco de dor.

— Bom dia — me juntei a eles.

— Bom dia, [Nome] — Harry levou a chácara até sua boca.

— Bom dia filha, dormiu bem?

— Sim — bocejei.

— Vou te levar pra escola. — Harry tomou sua última chácara de chá antes de levantar da cadeira. — Saia quando estiver pronta.

Peguei apenas uma turrada e fui na direção da minha mãe para dar um beijo na bochecha dela, faço isso desde que eu era pequena.

— Só vai comer um torrada? — minha mãe cruzou os braços.

— No recreio compro algo pra comer. — acenei.

Harry estava com o carro estacionado na frente de casa, adentrei no veículo que logo entrou em movimento.

O caminho até a escola era distante, fora o engarrafamento.

— Essa escola é muito distante, fora que depois da escola você ainda tem que ir pra cafeteria.

Depois alguns minutos finalmente na escola, ela era enorme, tinha dois andares, era coberta por plantas. Assim que atravessei o portão, senti vários olhares sendo direcionados a mim, não pude conhecer a escola primeiro porque o sinal tocou.

Minha sala era enorme, aos poucos os alunos foram entrando.

— Olá, sou a Taylor, mas pode me chamar de Tay. — a morena estendeu a mão.

— Sou a [Nome], é um prazer te conhecer. — agarrei a mão da garota e sorri amigável.

— [Nome], essa são Maggie e Margaret. — a morena apontou para duas garotas que vinham em nossa direção.

— Olá, tudo bem? — Maggie acenou.

— Oi, tudo — sorri amigável.

— Oi, [Nome] — Margaret acenou.

A professora entrou da sala então elas ocuparam os três lugares próximas à mim.

A primeira aula seria de inglês, a professora fez uma pequena explicação e logo passou o dever.

— Ai, que saudade das férias — Taylor se espriguiçou.

— Nossa sim, eu dormia o dia inteiro. — Maggie assentiu.

— Queria, passei minhas férias na casa dos meus tios, apesar das brigas que podiam ter sido evitadas, teve a parte que encontrei minha prima, então minhas férias foram boas. — Margaret apoiou sua cabeça na sua mão.

— E suas férias [Nome], como foram? — Maggie se virou para mim.

— Trabalhei na maior parte dos dias, mas pra compensar fui na praia ontem.

— Ah, isso explica a bochecha vermelha. — Margaret apontou.

— Shiiiii! — a professora colocou no dedo na frente da boca.

O primeiro dia de aula não havia sido ruim, usamos o recreio para conhecer um pouco a escola, ela realmente entrega o que promete, assim como por fora, por dentro também é grande.

— E ai, como foi o primeiro dia de aula? — Mia veio em minha direção.

— Cansativo, os professores não tem dó, logo na primeira aula a professora de inglês passou atividade.

Mia começou a rir.

— Nossa, ainda bem que não estou na sua pele. — a garota balançou a cabeça de forma negativa.

Sai dali e fui atender os clientes que entravam no estabelecimento.

Assim que eu chegar em casa, vou me jogar direto na cama.

Depois tenho que revisar essa fanfic p consertar todos os erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois tenho que revisar essa fanfic p consertar todos os erros

𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐀𝐘 𝐈 𝐋𝐎𝐕𝐄𝐃 𝐘𝐎𝐔 | 𝐌𝐚𝐬𝐨𝐧 𝐓𝐡𝐚𝐦𝐞𝐬Onde histórias criam vida. Descubra agora