CAPÍTULO 1

127 21 2
                                    


................. DYLAN SCAPRINE

Dylan Scaprine 37 anos, 1, 90 de altura, corpo definido e musculoso, um rosto digamos incomum e muito atraente.
De personalidade fria e sem escrúpulos, ele é o Dom da marfia "Riviera ",  a mais temida da Itália, ele sucedeu seu pai  que foi assasinado em uma enboscada.
E agora domina grande parte do tráfico de armas  e drogas, ele sempre consegue o que quer , seja o que for , custe o que custa.

Como todo Dom que se preze ele tem os seus soldados de confiança, que são capazes de morrer por ele .

Dylan teve que se casar com a filha de um capo de outra marfia, para que pudessem unir as duas , mas a palavra final sempre é de Dylan.

O casamento foi arranjado , ele só conheceu a noiva no dia do casamento, mas ele se apaixonou por ela , e ela gostou dele também.

Berlinda Scaprine é  uma mulher muito bonita, loura natural  olhos azuis, corpo escultural, 29 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Berlinda Scaprine é  uma mulher muito bonita, loura natural  olhos azuis, corpo escultural, 29 anos .
Ela era muito liberal e não aceitava ser mandada , nem gostava de seguir as regras da organização.

Enquanto ela ainda sentia desejo por Dylan o casamento estava dando certo, mas ao completar 3 anos de casados e  com um bebê , ela começou a mudar com Dylan. 

Ele por sua vez estava muito ocupando com os deveres da marfia, mas sempre dava um jeito de ficar com ela . Ele nem percebeu que ela estava diferente.

Mas Hector seu amigo e braço direito começou a notar que ela estava agindo estranho com um dos seguranças que foi designado para  fazer sua segurança.

As leis da marfia era muito rígidas e uma delas era que  não se perdoava traição entre cônjuge. O Dom da marfia que traía a mulher que dormia ao seu lado, era capaz de trair a organização.

Se a esposa do Dom o traise era condenada a morte e ele era que tinha que o fazer .

Quando Hector teve a certeza do adultério de Berlinda ele avisou a Dylan, mas não deu tempo dele fazer nada com ela , o carro que ela dirigia caiu em um precipício, ela morreu carbonizada junto com o segurança.

Dylan ficou arrasado  com a traição dela mas não  deixou que ninguém ficasse sabendo, ele estava com seu ego ferido .
Seu coração se fechou para qualquer tipo de sentimento.

Ele passava maior tempo na sede da organização,  era cruel com seus inimigos, todos o temiam pois ele não perdoava .
*****************************

......................Laila Pausine

Laila Pausine , 29 anos , 1,59 de altura, cabelos ruivos ondulados que vão até a cintura , olhos verdes, não é considerada uma beldade , mas tem sua beleza

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Laila Pausine , 29 anos , 1,59 de altura, cabelos ruivos ondulados que vão até a cintura , olhos verdes, não é considerada uma beldade , mas tem sua beleza.

Mulher simples, que trabalha  duro para sobreviver, perdeu os pais a 2 anos em um acidente de carro, e seu único irmão está desaparecido a 8 anos .

Para mudar de vida ela resolveu mudar da pequena cidade onde morava , ela foi para Veneza  trabalha em um restaurante "O Ratatue" .

Ela estava terminando a faculdade de gastronomia e pretendia se tornar uma chef de renome. Ela morava em uma pequena Kitnet, onde tudo era junto pois era um comodo só.

Mas tudo era muito organizado e limpo  e o melhor era que ficava perto do restourante que ela trabalhava, e por isso só  gastava com condução  para ir para a faculdade

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mas tudo era muito organizado e limpo  e o melhor era que ficava perto do restourante que ela trabalhava, e por isso   gastava com condução  para ir para a faculdade.

Sua vida era bem corrida, de manhã ia  para a faculdade e as 5 horas ia para o restourante. Ela era ajudante do chef de cozinha, mas muitas das vezes ela comandava os preparos das refeições.

Pois a demanda era muito e ela ficava com os pedidos de entrega junto com mais 5 pessoas.
Laila só tinha uma única amiga a Maya que trabalhava como recepcionista do restourante.

Maya vivia reclamando porque Laila não  saia para se divertir. havia feito 2 anos que Laila tinha chegado em Veneza e tudo o que ela fazia era trabalhar, estudar e dormir.

Ela dizia que quando se formase teria tempo para sair, que agora o mais importante era o seu diploma , Maya falava que ela estava perdendo  tempo , que deveria sair conhecer alguém, namorar.
**********************************

Dylan chegou cedo na sede porque o  dia seria bem estressante , ele mandou Hector selecionar algumas candidatas para que ele pudesse escolher uma que fosse adequada  para ser a nova babá de sua filha Alicia de 3 anos.

Desde que Berlinda morreu passaram várias candidatas mas nem uma delas ficou muito tempo.

HECTOR: Tem 4 candidatas para a entrevista amanhã, veja se você se agrada de alguma, estou ficando cansado disso. ---- ele fala  olhando para Dylan.

DYLAN : Não tenho culpa se elas estão mais interessadas em ir para minha cama do que cuidar de Alicia. Não vou ficar com uma mulher que está mais preocupada em ser boa de cama do que cuidar dela .

HECTOR: Então arrume uma pessoa mais  velha, que tenha trepado muito.------ Dylan da uma risada debochada.

DYLAN: Que horas vai ser o encontro com Félix?

HECTOR: As 8 no mesmo local.----- Dylan acente com a cabeça.
**********************

As 8 em ponto Dylan chegou no restourante RATATUE, onde uma mesa estava reservada, Dylan queria ver até onde Félix iria com a farsa.

FÉLIX: Bona noite Dom .----- ele fala chegando 10 minutos atrasado.

DYLAN: Você sabe que odeio atrasos não?

FÉLIX: Desculpe me Dom o trânsito estava muito intenso, espero que me perdoe.

Dylan faz o seu pedido, e enquanto aguarda vai observando as atitudes de Félix, ele nota que Félix está transpirando demais, e que ele não consegue olhar diretamente nos olhos dele .

FÉLIX: Madei investigar quem mais sabia  da hora que o carregamento ia chegar, tenho certeza de que temos um X 9 na organização. ---- ele fala e Dylan nem precisou olhar para ele para saber que ele estava mentindo.

DYLAN: Tenho certeza que você vai encontrar o culpado, afinal foram milhões em prejuízo.
*************************

E meus amores que acharam do 1 capítulo?

A OUTRA Onde histórias criam vida. Descubra agora